18/4/2017 14:47

Palmeiras opta por se isolar em primeiro treino após vexame em Campinas

O Palmeiras decidiu treinar sem a presença da imprensa na próxima quarta-feira (19), na reapresentação do elenco após a derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta, em Campinas.

Depois de dois dias de folga, o clube se reapresentará às 9h30 em trabalho comandado por Eduardo Baptista que não será acompanhado pelos repórteres. Antes, Edu Dracena conversará com a imprensa.

Na semana passada, o técnico já tinha optado pela mesma tática na preparação para o jogo contra o Peñarol. Nos dois dias que antecederam o encontro com os uruguaios, o trabalho foi feito sem que ninguém da mídia pudesse acompanhar.

A programação para quinta e sexta-feira ainda não está definida. No sábado, o time da capital precisa vencer a Ponte Preta no Allianz Parque por quatro gols de diferença para avançar à final do Estadual. Caso consiga uma vitória por três gols de diferença, a decisão da vaga será feita nos pênaltis.


Torcida promete lotar estádio e cria campanha

A torcida do Palmeiras parece acreditar na volta por cima de sua equipe. Até a última segunda-feira, 26 mil ingressos já tinham sido vendidos. Os bilhetes seguem à venda até sábado.

Nas redes sociais, os torcedores criaram uma campanha com a hashtag #AtéoApitoFinalPalmeiras. A maioria das mensagens tem palavras de apoio aos jogadores, pedindo que eles acreditem na virada.

3537 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

A participação na Libertadores é sofrível; com a Ponte é vergonhosa

Ricardo Melo     

vamos lembrar no ano de 1999 Palmeiras e Flamengo copa do Brasil

Gilmar Bena     

pelo amor de Deus palmeiras temos que ganhar se não vou morrer já apostei meu carro em você palmeiras

Levi Pirondi     

pras.
mina e hugo ( mais rapido q. Edu )
fabiano (bola aerea)egidio.(vai ao fundo
melo.. guerra e dudu
bastos.. keno e borja
segundo tempo.. marques e wilian

Prass, mina, vitor hugo, egidio, felipe melo, dudu, keno, Michael bastos,guedes, William e borja.

Marcos Santos     

me lembro quando o gremio tinha ganho o primeiro jogo por 5x0. e depois conseguimos fazer os mesmos 5x0 em casa.pena ter tomado aquele gol tão bobo. mas vale lembrar que era uma diferença de 5 gous . e fomos buscar.e era contra o gremio. PORQUE NÃO CONTRA A PONTE. Eu acredito no nosso Verdao . PRA CIMA DELES TUDO OU NADA. É NOIS PALESTRAAAAA...

JAILSON

FABIANO

MINA

DRACENA

EGÍDIO

FELIPE MELO e TIAGO SANTOS

MICHEL BASTOS

KENO

GUEDES

DUDU

Bill Araujo     

eu tbm acredito mais não pode ter medo tem que escalar time ofensivo igual Barcelona fez contra o PSG

PRASS

DRACENA
V. HUGO
MINA

F. MELO

GUEDES
GUERRA
DUDU
KENO

WILIAM
BORJA

OBS: colocar Guedes e keno subindo e voltando como um falso lateral poe mina com mais liberdade e Dudu e guerra Armando Melo um pouco mais recuado pra resguardar a zaga e Wiliam trocando posição com Borja

Eu a crédito no palmeiras avanti palmeiras

Joabson Silva     

isso sim é uma torcida da orgulho

Maciel Santos     

tem que jogar com a alma

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias