18/4/2017 21:16

Palmeiras minimiza discussão entre preparador e Thiago Santos

?A derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta não foi o único problema enfrentado pelo Palmeiras no último domingo, no Moisés Lucarelli. A discussão áspera entre o preparador físico do clube, Omar Feitosa, e o volante Thiago Santos, que estava no banco de reservas, também foi tema de debates após a partida. Feitosa chegou a empurrar o atleta em direção ao banco.


(Reprodução/TV Globo)

De acordo com o site ?UOL Esporte, o problema não foi levado adiante. O conflito entre o preparador e o atleta terminou dentro de campo e foi minimizado pelo Palmeiras, que decidiu não se pronunciar sobre o assunto e nem permitir que Feitosa ou Thiago Santos comentem o caso - ao menos até esta quarta-feira, quando o elenco alviverde se reapresenta.

Os jogadores do Palmeiras reclamavam com a arbitragem por conta de um lance envolvendo William Pottker, que se estranhou com Thiago Santos durante a discussão. Tentando evitar uma punição ao volante palmeirense, o preparador físico empurrou o atleta de volta ao banco de reservas - o meio-campista, porém, foi advertido com o cartão amarelo.

Vale lembrar que essa não é a primeira polêmica em que Feitosa se envolve neste ano. Durante o clássico contra o Corinthians, o preparador do Palmeiras foi acusado de discutir fortemente com jogadores e dirigentes alvinegros.

65790 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vai ganhar igual em 99 quando o Palmeiras precisa de 2 gols de diferença fez 4x2 diante do Flamengo vcs lembrar eu acredito no Verdão nada é impossível com esse elenco que o Palmeiras ta agora. .

yuri souza     

esse thiago santos deu uma de cagao , quase o juiz expulsa esse poha ,no banco e fazendo merda , se o f melo se machuca , ele n teria substituto

que incrédulos vcs que não acreditam que o verdão não possa vira esse jogo

Qual o problema nisso? Como gostam de achar encrencas...

Antonia Campos     

Esse preparador físico não apenas empurrou o Thiago! Ele agrediu ,e caso de demissão por justa causa!

Osvaldo Alves     

paulistao já era e leve junto Eduardo batista !

Tiago Nunes     

O Marcelo Oliveira nunca foi espulso e esse bosta rala desse Eduardo Batista também não. O nosso Mestre Cuca na segunda partida pelo Palmeiras foi expulso e pegou 3 jogos se não me engano. Técnico tem q jogar junto.

Ernani Carvalho     

4 a 1 pra noissssss

Ernani Carvalho     

4 a 1 pra noisssssss

prass Fabiano dracena mina Michel Bastos tchê tchê guerra Zé Roberto keno Borja Dudu

Cosme Primo     

eu não estou confiante com este técnico não tem virada

esse trenador é um zé tem que brigar que pra o time acordar o time perdendo e fica todo mundo dormindo como se não fosse nada

Jorge Vicentini     

equanto ele disbroqueia canais ela aliza .

Thiago Diniz     

Bem bloquear aqui seu arrombado, vou mandar bala no seu saco, vai virar viado

wanduir prieto     

Depois a NET descobre a fraude e põe no rabo do assinante "Desbloqueio é Crime" Fraude

Robson Santos     

desbloqueia o seu cu

bela bosta

bela bosta

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias