18/4/2017 21:20

Ex-auxiliar do Palmeiras é demitido do Red Bull após o Paulista

A primeira trajetória de Alberto Valentim como treinador principal de um clube terminou nesta terça-feira. Em comunicado divulgado no site oficial, o Red Bull anunciou a saída do ex-auxiliar do Palmeiras do cargo de técnico da equipe após o término do Campeonato Paulista.

Fora do Palmeiras desde a conquista do Brasileiro do ano passado, quando foi auxiliar de Cuca, Valentim acertou com o Red Bull para começar a carreira de treinador.

O principal objetivo no clube de Campinas era avançar à fase de mata-mata do Paulista, mas o time acabou eliminado na última rodada e disputou uma vaga na final do Interior – Santo André e Ituano disputarão esta etapa decisiva, que vale um lugar na Copa do Brasil do ano que vem.

Além de Alberto Valentim, o auxiliar Fernando Miranda também deixou o Red Bull nesta terça-feira. O clube agora procura novos profissionais para planejar a disputa da Série D do Brasileiro.

Confira o comunicado oficial do Red Bull:

A diretoria do Red Bull Brasil se reuniu na tarde desta terça-feira com Alberto Valentim e, após o encontro, foi decidido não dar continuidade ao trabalho do treinador à frente do time, assim como o de seu auxiliar, Fernando Miranda.

O Toro Loko agradece à dupla pelos serviços prestados desde dezembro passado e deseja boa sorte a ambos em seus futuros projetos.

O Red Bull Brasil segue seu planejamento para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa em 21 de maio, contra o Espírito Santo, fora de casa.

59280 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

voltar cuca

Celio Antonio     

eu também !!e vou continuar torcendo !!

Deco Carvalho     

força VAlentim vc tem tudo pra vencer.

Antonia Campos     

Traz de volta para o Palmeiras,mexerem-se auxiliar técnico ,me arisco a dizer que é bem melhor que o Eduardo Batista! #voltavalentim #VoltaCuca

Jorge Vicentini     

vcs tao d bricadeira .

deveria ter ficado como auxiliar no verdão

assumi o verdao Valentim...vc mostrou ser un ótimo profissional..estamos precisando de vc...

Everton Barros     

kkk

João Marcos     

volta pro verdão amém

Denis Silveira     

putz. que pena que não deu certo. estava torcendo por ele

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias