19/4/2017 08:11

Palmeiras busca reação após maior baque para mostrar 'quem é quem'

Após o pior resultado no ano, Eduardo Baptista e Dracena dizem que time tem de saber viver com derrotas. Quando perdeu jogos, Verdão recuperou-se imediatamente em 2017

Palmeiras precisa reverter os 3 a 0 para a Ponte (Foto: Cesar Greco)

Dono de ótimo aproveitamento de 70% na temporada, o Palmeiras volta nesta quarta aos trabalhos depois do seu maior baque em 2017. A derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta deixou o time em situação difícil na semifinal do Paulista e gerou críticas a um grupo que estava até então sendo seguidamente elogiado. É a hora, na visão de técnico e jogadores, de saber "conviver com derrotas".

Foram dois dias de folga após partidas desgastantes contra Peñarol (URU) e a Macaca. Na visão da comissão técnica, mais do que a parte física, era preciso recuperar o grupo emocionalmente antes de enfrentar a tarefa de vencer por pelo menos três gols neste sábado, no Allianz Parque. Será a hora de mostrar "quem é quem" no grupo.

- Nada justifica, estamos vestindo a camisa do Palmeiras e precisamos fazer o melhor. Por melhor que tenha sido o resultado na Libertadores, não justifica. Todos poderiam jogar, estando cansados ou não. Foi um dia muito ruim da nossa equipe. Quando ganha, ganha todo mundo, e quando perde também. Vamos tentar fazer nosso melhor. Nestas horas vemos quem é quem. Temos de colocar a cara e mostrar por que nosso elenco é um dos melhores do futebol brasileiro - avisou Edu Dracena, em entrevista à rádio Globo.

Serão três dias de trabalho convivendo com as justas críticas por uma atuação muito fraca em Campinas (SP). Bem diferente do que aconteceu quando o time chegou à melhor campanha do Campeonato Paulista e à liderança do seu grupo na Libertadores.

- Tem de trabalhar e saber conviver com derrotas. Conviver com vitórias é muito fácil, quando tem um grupo que convive com vitórias tudo fica fácil. Agora o grupo tem que se mostrar forte para que possa trabalhar a semana com seriedade e concentração para buscarmos o resultado para reverter contra a Ponte Preta - acrescentou o treinador.

A favor do Verdão está o fato de que neste ano, sempre que derrotado, o time teve reação imediata. Após perder para o Ituano, venceu o São Bernardo por 2 a 0; depois do 1 a 0 para o Corinthians no Dérbi, goleou a Ferroviária por 4 a 1 e fez 3 a 1 no Novorizontino no jogo seguinte ao revés por 1 a 0 para a Macaca, na fase de grupos.

Desta vez, o triunfo precisará ser por pelo menos três gols de diferença - esta margem leva a decisão para os pênaltis. Goleadas a partir de quatro gols de vantagem classificam o Palmeiras diretamente. Até agora, 30 mil ingressos foram vendidos.

47964 visitas - Fonte: LancNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

vai ser um palbarca o Barcelona fez 6 nós podemos também@ateoapitofinal é verdão de coração

Jorge Vicentini     

amadeu gonsalves vc e corintiano . aqui ninguem gosta desse bicho ..

Luciana Barduchi     

eu acredito. ....mas não vai ser facil não a macaca esta bem armada e com sede de titulo ...... Palmeiras que presta atenção ao ir com tudo e não marcar a macaca vai sair no contra ataque ai nós torcedores ja sabemos?!?! sabe o que me lembra inter de limeira. Não devemos menospresar time do interior

Eu acredito...que vai levar mais chocolate kkkk

Realmente foi um time apático sem reação e até tropeçando entre eles,ninguém que critica vai deixar de ser parmeirensse mas ficamos triste com jogadores bem pagos e que ficam dentro do campo igual enceradeira.

Tedson Flavio     

macacão ti segura q o q e teu tá guardado p sábado e nós verdão

Décio Dgm     

Palmeiras 4x0 !!!!!
Temos time para isto.
Bora classificação.

Antonia Campos     

Vamos virar no tempo normal! Esse timinho do interior vai saber quem manda! Nunca ganharam título algum!a macaca vai sair com o rabinho entre as pernas! #AteOApitoFinalPalmeiras!

já viram o vídeo que postaram os pontipretano , que vergonha palmeiras deveria mostrar pra os jogadores ,e pra isso que contrataram esse elenco pra nós fazer vergonha ,ficassem com aquele time que sempre quase caiu pra segundona , gente será que dá pra os jogadores ver esse vídeo ?

Clebe Galvao     

vamos fazer igual 2008 na final contra a ponte preta,fazer 5 x 0 ...

PALMEIRAS tem time pra reverter esse resultado e ja colocar uma mão no caneco bora porco pra cima DA MACACA

Cidinho Rufino     

vamos marcar 6 ×0

Attilio Bellini     

Vergonha na cara desses bandidos, principalmente desse Tche Tche andava no campo e só sabe dar passe do lado. Tenha a honra de vestir essa camisa.

eu acredito e muito 5 x 0

Josimar Lima     

ele ganhando msm perdendo sou palmeirense de coração

José Tafarel     

pra falar a verdade os 11 sem saber o q faser em campo é a macaca avoando baixinho

time perdeu morto não correu . parecia q tava ganhando acho q precisa muda muito Jean tá sem ritimo já chego entrando não existe deixa Fabiano ...

um time desse porte com jogadores se seleçao tomar de 3×0 em um jogo que nao dava pra recolhecer esse time

# eu acredito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias