19/4/2017 13:16

Reforço milinário, Borja tem aproveitamento muito inferior à meta no Palmeiras

Atacante começou muito bem, mas tem tido dificuldades para fazer gols

Gazeta Press

Após um começo avassalador no Palmeiras, Miguel Ángel Borja sofre para manter a média de gols esperada no clube. Mirando um tento por jogo, o colombiano tem quase metade do desempenho desejado inicialmente.

Em seus dois primeiros jogos pelo Palmeiras (Ferroviária e Red Bull Brasil), Borja balançou as redes duas vezes, sendo que deixou o banco de reservas em ambas as oportunidades. Na prática, foram dois tentos em 66 minutos, média de um a cada 33. Na ocasião o centroavante disse que esperava uma marca ainda melhor.

"Tenho apenas que agradecer a Deus, estou muito contente por esse gol. Tomara aumente, que seja mais que um gol por jogo (de média), quer dizer que estamos fazendo um bom trabalho", disse o atacante após vencer o Red Bull.

Desde então, porém, o desempenho do colombiano vem deixando a desejar. No total, Borja soma 10 jogos, sendo 643 minutos em campo pelo Palmeiras (245 pela Copa Libertadores e 398 pelo Campeonato Paulista). Com quatro gols no total, o camisa 12 tem média de um tento a cada 160,7 minutos - bem distante da meta inicial.

Na Libertadores, inclusive, Boja ainda não conseguiu balançar as redes. Na última quarta-feira, contra o Peñarol, no Estádio Palestra Itália, o centroavante teve ótimas chances, além de um pênalti, quando o jogo ainda estava 2 a 1 para o Verdão. O colombiano, porém, desperdiçou as oportunidades, e coube a Fabiano fazer o gol decisivo alviverde aos 54 minutos.

49242 visitas - Fonte: Super Esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Alan Ferreira     

Borja ta sim muito parado tem qui se movimentar mais . esses patife qui ta dizendo qui ele vai se consar pra quer ele tem treinamemto todos os dias em ? ele tem qui procurar mais a bola e jogar mais

Ronaldo Felix     

gente CALMA!!!!! O cara acabou de chegar, vem de outro País , outra cultura, está se adaptando, está conhecendo o Clube, o futebol não é assim !!! CALMA AMENDOIM FUTEBOL UNITED

José Iacovino     

Sábado a

esse tecnico e uma merda se nao vencer ta fora do palmeiras na minha opniao valeu galera

esse tecnico e uma merda se nao vencer ta fora do palmeiras na minha opniao valeu galera

esse tecnico e uma merda se nao vencer ta fora do palmeiras na minha opniao valeu galera

esse tecnico e uma merda se nao vencer ta fora do palmeiras na minha opniao valeu galera

esse tecnico e uma merda se nao vencer ta fora do palmeiras na minha opniao valeu galera

tem 23 anos bom reforço para o elenco, mas Lucas Pratto seria melhor opção....

Darci Messali     

todos esses comentários alcontrario é gambá desfasado de Palmeiras

Nesse caso o Barcos seria um custo benefício melhor, quando chegou marcou muitos gols. Se bem que saiu para o Grêmio numa transação meio estranha. O Borja é aquele atacante que joga plantado o que facilita a marcação, sempre terá dois ou três em sua marcação. Lembra do Cristaldo, esse sim ia fazer muitos gols nesse time do Palmeiras. O Eduardo Baptista ainda não encontrou o melhor posicionamento para o Borja, por outro lado o Borja tb não se ajuda, fica sem ação. E àquele pênalti que perdeu, desculpe eu chutava pelo menos no gol.

a verdade é que o cara chegou em um time que já era bom ele tinha que ficar no banco e entrar no decorrer dá partida ele tinha que olhar os cara jogando pra depois entrar e se esforçar, não chegar e ser titular já. oq ele fez no Palmeiras pra ser titular ? na minha opinião ele tem que ficar um pouco no banco . técnico burro não sabe administrar o elenco que tem por isso é fraco

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Emersom Jackson     

o borja vai cala a bota de vcsvcs tudim bando de palmeirense mordinha vcs so sabe e critica os jogadores o borja vai fazer 3 gols e vai cala a boca de tudim apoia mais e critica menos

Wonner Rodrigues     

poe sa porra p treina finalização chuta muito por cima do gol

Gui Perazzo     

antes de criticar o cara tem é que pressionar para a saída desse "técnico" medíocre que recua o time todo, vê o time perdido em czmpo e, ao invés de tomar atitude, fica de cara triste e queto ao lado do gramado. Fora Batista!!!!

Paulo Ronaldo     

o cara se mata correndo pra tras pra recuperar a bola
ele tem que ser o nosso homem gol
mais pra isso o Eduardo
tem de para de querer que o cara corra o campo todo
desse jeito nao vao ser facil para ele
pois o técnico tem que privilegia o talento dele
e arrumar o time pra bola chegar nele
essa insistência nesse 4141
ta acabando com os jogadores
pois ja esta provado que nao fuciona

Bruno Couto     

Ele tá passando por um momento ruim mas é só um momento. Sábado a estrela dele vai brilhar e irradiar muita alegria pra nossa torcida. Fe, Foco e Forca

Ailton Silva     

Ele tem que jogar mais não tá jogando porra nem uma pro salário que ele ganha

Marcio Nunes     

drixa q domingo ele vai mostrar do q ele é capaz o cara e monstro mesmo

Erick Queiroz     

Com esse time, vamos ganhar a série b do ano que vem

Marcio Rogerio     

vai toma no cu seus váciláo da um tempo porra borja é um excelente jogador vai da muita alegria pra nós boa começando sábado

Jefferson Correa     

so q no Nacional ele não precisava ficar voltando para a ajudar a defesa o esquema tático era outro mas com esse 4-1-4-1 não vai encaixar nunca mata o atacante.

para mim dinheiro jogado fora sou mas os que ja estavam no elenco ou lucas prato ...

Fábio Araújo     

o Barrios taria muito bem com esse time

o cara é muito bom mais a bola não tá chegando nele o treinador tem 10 jogadores atrás e quer que o cara volta pra marcar. tem que achar é jeito da bola chegar no cara é abilidoso bate bem na bola deixa borja lá na frente pra puxar o time. se o atacante volta pra marcar quando a bola chega o cara já tá casado ninguém é de ferro

Marcio Nunes     

só os amendoins meu Deus cada torcedor de momento

Aparecido Chiari     

propaganda enganosa só

Borges B Santos     

vejo ele com pouca vontade, não se esforça na marcação pra tentar roubar a bola, por esse motivo o Gabriel tomava vários cartões ou criava várias chances de gol.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias