19/4/2017 14:00

Reapresentação do Palmeiras será marcada por conversa para conter pressão

O Palmeiras foi derrotado por 3 a 0 pela Ponte Preta pelo jogo de ida da semifinal do Paulistão no último domingo e vive seu momento mais instável até aqui na temporada. Após dois dias de folga, a equipe se reapresenta nesta quarta-feira com uma conversa marcada entre elenco e comissão técnica para tentar conter a pressão criada no elenco alviverde. A informação é do site ?UOL Esporte.

Constantemente apontado como o melhor elenco do Brasil e até da América do Sul, o Palmeiras já foi chamado até de "Real Madrid das Américas" e tem a preocupação de não deixar com que a confiança adquirida pelo título brasileiro do ano passado e pelo alto investimento dos últimos anos acabe atrapalhando o time.

Ainda de acordo com o UOL Esporte, o assunto é tema constante de conversas entre os jogadores e o volante Felipe Melo é um dos mais preocupados. Antes da partida contra a Ponte, o jogador disse que os atletas precisam manter a união e a confiança em qualquer circunstância, pois eles "são humanos e uma hora vão perder".

Além disso, o clube quer também encerrar o assunto da discussão entre o preparador físico Omar Feitosa e o volante Thiago Santos. A intenção é que o clima entre o grupo seja o melhor possível para que o Palmeiras possa buscar a virada contra a Macaca.

5049 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sim tivemos a hora de perder, foi o primeiro jogo com a Ponte. Sabendo do potencial do adversário era para o time entrar ligado no 220 v, o que não aconteceu e perdemos feio, com um futebol e jogadores apáticos.

força verdão tudo vai da certo!!!!!!

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias