19/4/2017 14:09

Verdão se reapresenta e realiza ensaios visando duelo com a Ponte Preta

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_A torcida alviverde já adquiriu mais de 30 mil ingressos para sábado (22)

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta quarta-feira (19), na Academia de Futebol, e fez atividades táticas em preparação ao confronto com a Ponte Preta, no sábado (22), às 19h, no Allianz Parque, pela semifinal do Campeonato Paulista.

Após trabalhos na sala de musculação do centro de excelência, os jogadores foram a campo e realizaram duas horas de movimentações sob o comando do técnico Eduardo Baptista. O treinador esboçou times, fez testes e realizou diversos ensaios.

O Verdão treina na manhã desta quinta (20), novamente pela manhã. Na sexta (21), a atividade será à tarde.

1884 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Dennys Sá     

Coloca três zagueiros e avança o mina junto com Felipe melo, e tira o Zé Roberto e coloca o michel bastos. sai the the e no segundo tempo ele entra.

Eduardo Lima     

eu acredito

tchê tchê joga ele é bom já ajudou o verdão várias vezes domingo foi um jogo que todos. não jogaram bem mas já passou vida que segue Palmeiras campeão Paulista força verdão #ateoapitofinal

Eduardo Baptista está com um pepino na mão, aliás sempre esteve. Contava com a boa atuação individual do elenco. E quando isso não aconteceu toda sua tática caiu por terra. Quem vê as partidas do Palmeiras sabe que é um time previsível e joga mais pelas qualidades individuais dos jogadores. Quando isso não acontece vemos o que aconteceu.

Cosme Primo     

vamos montar um time forte

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias