19/4/2017 16:29

Confiante, Edu Dracena promete luta até o final contra a Macaca

O Palmeiras tomou um baque grande ao perder a primeira batalha contra a Ponte Preta por 3 a 0 em Campinas. Apesar de difícil, a torcida tem acreditado no poder da equipe e na reversão do placar, tanto que já comprou mais de 30 mil entradas para o jogo. Para isso, o Verdão precisará ganhar por quatro gols de diferença ou então por três para levar a disputa para os pênaltis.

Um dos jogadores mais experientes do elenco palmeirense, Edu Dracena deu entrevista coletiva nesta quarta-feira e demonstrou total confiança na virada. Para ele, os palmeirenses têm tudo para sair do Allianz Parque felizes.

"O meu lema e o do Palmeiras é não desistir jamais. Vamos até o apito final. Iremos fazer totalmente diferente do que fizemos contra a Ponte Preta no primeiro jogo. Faremos com que os torcedores que compraram mais de 30 mil ingressos saiam felizes e contentes pelo que vamos apresentar em campo, e que a gente consiga a classificação à final", projetou, para depois concluir com otimismo:

"Vamos lutar até o fim. Tudo pode acontecer no futebol. Acredito muito no Palmeiras, na torcida, que vai fazer uma diferença grande. Eles vão ser essenciais pela classificação, porque eles contaminam o time. Nos jogos da Libertadores, foi sensacional o clima que se criou no Allianz Parque. É gostoso jogar assim, partidas decisivas, quando não se pode errar. Nestas horas vemos o grande jogador, a importância de um grupo forte como é o do Palmeiras", finalizou.

3483 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Olavo Marques     

tem que pó u Vitor Hugo. Edu Dracena não tem velocidade de acompanhar nem u técnico dá ponte

isso ai dracena vamos joga cm raça pr horra essa camisa

Marcus Antonio     

E lamentavel ouvir essas coisas de um jogador experiente como vc Dracena, pois so vem reforça o que todos nos torcedores pensamos de vcs, que so jogam qdo querem e nao tem compromisso com o Clube que arca com os salarios de todos.

Roberto Zulian     

será que nos resta outra coisa ? onde estava o brio dos nossos atletas no primeiro jogo ? faltou o que ? o salário está atrasado ? perder faz parte de uma equipe, mas... 3 x 0 ? será que só o técnico é culpado ? faltou raça.

..

Silvano Silva     

trenador burro.
bota Victor Hugo e edigio e keno no time.

Porque não lutaram no primeiro jogo agora nao da mais nada .Quem diria eu com um salário de vcs jogadores dava a alma no jogo inteiro

é isso aí time tem que honra a camisa e jogar com vontade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias