19/4/2017 17:23

Eduardo faz trabalho tático de duas horas na reapresentação do elenco

Time voltou após dois dias de folga e já começou a preparação de olho no confronto com a Ponte Preta, sábado, no Allianz Parque. Atividade aconteceu sem a presença de jornalistas

Treino do Palmeiras nesta quarta-feira (19)
(Foto: Agência Palmeiras)


Os jogadores do Palmeiras se reapresentaram na manhã desta quarta-feira após dois dias de folga. Sem a presença de jornalistas, Eduardo Baptista já aproveitou para montar o time de olho no confronto com a Ponte Preta e deu um treino tático de quase duas horas na Academia de Futebol.

O dia começou com uma atividade física na parte interna do centro de excelência e teve continuação no gramado. Normalmente, por conta da agenda apertada, Eduardo costuma fazer esboços do time um dia, no máximo dois, antes de um jogo. Com o grupo descansado, ele mudou a rotina.

Depois de levar 3 a 0 no Moisés Lucarelli, o Verdão precisa vencer por três gols de diferença para definir nos pênaltis a classificação à final do Paulista. Caso goleie por pelo menos quatro gols de frente, o Palmeiras garante a vaga diretamente. O confronto está marcado para as 19h, sábado, no Allianz Parque.

35502 visitas - Fonte: Lance!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

ganhar vai. classificar ...mas pq favor mandem esse eduardo embora

O time do Palmeiras terá de rala a bunda no chão e buscar a classificação que estava na mão e deixou escapar sem lutar!

Wilson Barbosa     

reverter esse placar eles não fazem nada mais do que obrigação eles procuram quando foram a campinas pensando que era um passeio e esqueceram de jogar foi vergonhoso se é que eles sabem o que é vergonha não pode um time tão caro e bem pago jogar o que jogaram agora tem que mostrar o que vieram fazer aqui

gente vcs tem que entender que ate o melhor do mundo perde

Glauberes Araujo     

com esse elenco pode fazer até 10 gols basta jogar futebol de verdade..

Luiz H de Souza     

com o elenco q o palmeiras tem hj nunca podia ter acontecido o q aconteceu... um fracasso... um apagão... mas tbm sei q se esse time jogar bola... mas jogar cads jogo como se fosse o jogo da vida... pq ja aconteceu isso antes... espero q o sr EDUARDO BATISTA acorde tbm pq apagões como esse e não fazer nadaaa tbm nao pode acontecer... temos time para ganhar da ponte e ganhar td... mas temos q jogar bola com vontade... dividir as bolas... correr atrás de tudo e todos como o último jogo da vida... EU ACREDITO NO MEU PALMEIRAS.... VAMOS SER CAMPEÃO.... VERDAOOOOOOO EOOOOOOO

Roberto Pace     

Sou verdao, mas não dá.

O Palmeiras não consegue sequer fazer um gol na Ponte Preta, vai fazer três, mas nem na China, com a bolinha que está jogando logo vai dar a Deus a Libertadores tbm, vai passar vergonha no Brasilerão.

o Palmeiras perdeu domingo..
e como prêmio..
ganhou dois dias de folga...
parabéns...

estou vendo Barca e Juv. e vejo coo e dificil tirsr uma diferenca dde 3 gol contra uma equipe que tem uma defesa firme que e o caso da ponte o verdinho ja dancou espero que os jogadores tenham raça e virem o jogo mas vai ser dificil.

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias