19/4/2017 18:53

Ídolo Luís Pereira visita Academia e ganha camisa de Galiotte

Um dos maiores ídolos da história da Sociedade Esportiva Palmeiras, Luís Edmundo Pereira visitou a Academia de Futebol na última terça-feira. Ciceroneado pelo presidente Maurício Galiotte, ele conheceu as dependências do novo Centro de Excelência e ganhou uma camisa personalizada.

O zagueiro disputou um total de 568 partidas pelo Palmeiras em duas passagens (1968 a 1975 e 1981 a 1984). Sexto jogador que mais atuou pelo clube, conquistou o Torneio Roberto Gomes Pedrosa (1969), o Campeonato Brasileiro (1972 e 1973) e o Campeonato Paulista (1972 e 1974).

“É uma honra poder voltar ao Palmeiras. Tive e oportunidade de ficar aqui por 11 anos e desde então para mim é maravilhoso”, afirmou Luís Pereira. Conhecedor da estrutura do Atlético de Madrid, clube que defendeu como atleta e ao qual seguiu ligado após o final da carreira, ele ficou impressionado com a nova Academia palmeirense.

“É uma estrutura até quem sabe um pouco superior em relação ao futebol espanhol, europeu. Tive o prazer de conhecer algumas. O Palmeiras está de parabéns por essa aquisição. Está espetacular”, elogiou Luís Pereira. “A estrutura aqui está parecendo com a do Real Madrid”, completou.

Maurício Galiotte, presidente do clube, presentou o ídolo com a camisa número 3 e o nome Luís Pereira. “É um dos maiores jogadores da história do Palmeiras, nosso Luisão Pereira. Muito obrigado. Esse é nosso patrimônio, nossa história”, afirmou, abraçado ao ex-jogador.

9561 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nilson Quirino     

Luiz Pereira o Chevrolet bom bom de bola

Adauto Gondim     

meu ldolo!


Luizão e bacharel a defesa que canta e vibra aí era o Palmeiras não tinha para ninguém

Neusa Archangelo     

meu grande ídolo na zaga do nosso verdão, saudade desse tempo.

Um dos maiores ídolos do Palmeiras, conhecido também com Luis Chevrolet, acho que começou trabalhando na GM, e depois foi jogar futebol no São Bento de Sorocaba, vindo em seguida para o Palmeiras, começando como reserva do Baldocchi, como dizia Fiori Gigliotti, "O moço de Batatais"

Ana Santino     

até hoje não vi melhor, um dos maiores zagueiro que vi jogar

Comparem: Mina multiplicado por quatro. Genial

Joao Langner     

jogador técnico e de muita raça, passou para a história.

Zezinho Marciano     

craque, fino, elegante, leal, conheci pessoalmente na C.BAHIA e sem dúvida Palmeirense quando do nosso bate papo! grande abraço LUIZÃO! "SEMPRE AVANTI "

Ótimo jogador, nos deu muitas alegrias. Saudades do seu futebol, zagueiro que apoiava o ataque. Fez belos gols inclusive pela seleção brasileira. Será nosso eterno ídolo camisa 3 do Verdão

Carlos Rebelo     

Como jogava o Chevrolet. clássico, fino, inteligente. obrigado Luís Pereira por ter nos dado tantas alegrias.

Esse foi um monstro jogando

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias