19/4/2017 21:09

Palmeiras busca reação após maior baque para mostrar 'quem é quem'

Dono de ótimo aproveitamento de 70% na temporada, o Palmeiras volta nesta quarta aos trabalhos depois do seu maior baque em 2017. A derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta deixou o time em situação difícil na semifinal do Paulista e gerou críticas a um grupo que estava até então sendo seguidamente elogiado. É a hora, na visão de técnico e jogadores, de saber "conviver com derrotas".

Foram dois dias de folga após partidas desgastantes contra Peñarol (URU) e a Macaca. Na visão da comissão técnica, mais do que a parte física, era preciso recuperar o grupo emocionalmente antes de enfrentar a tarefa de vencer por pelo menos três gols neste sábado, no Allianz Parque. Será a hora de mostrar "quem é quem" no grupo.

- Nada justifica, estamos vestindo a camisa do Palmeiras e precisamos fazer o melhor. Por melhor que tenha sido o resultado na Libertadores, não justifica. Todos poderiam jogar, estando cansados ou não. Foi um dia muito ruim da nossa equipe. Quando ganha, ganha todo mundo, e quando perde também. Vamos tentar fazer nosso melhor. Nestas horas vemos quem é quem. Temos de colocar a cara e mostrar por que nosso elenco é um dos melhores do futebol brasileiro - avisou Edu Dracena, em entrevista à rádio Globo.

Serão três dias de trabalho convivendo com as justas críticas por uma atuação muito fraca em Campinas (SP). Bem diferente do que aconteceu quando o time chegou à melhor campanha do Campeonato Paulista e à liderança do seu grupo na Libertadores.

- Tem de trabalhar e saber conviver com derrotas. Conviver com vitórias é muito fácil, quando tem um grupo que convive com vitórias tudo fica fácil. Agora o grupo tem que se mostrar forte para que possa trabalhar a semana com seriedade e concentração para buscarmos o resultado para reverter contra a Ponte Preta - acrescentou.

A favor do Verdão está o fato de que neste ano, sempre que derrotado, o time teve reação imediata. Após perder para o Ituano, venceu o São Bernardo por 2 a 0; depois do 1 a 0 para o Corinthians no Dérbi, goleou a Ferroviária por 4 a 1 e fez 3 a 1 no Novorizontino no jogo seguinte ao revés por 1 a 0 para a Macaca, na fase de grupos.

Desta vez, o triunfo precisará ser por pelo menos três gols de diferença - esta margem leva a decisão para os pênaltis. Goleadas a partir de quatro gols de vantagem classificam o Palmeiras diretamente. Até agora, 30 mil ingressos foram vendidos.

43029 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

André Diniz     

Pênaltis

se o time tava cansado era melhor ter colocado a os reservas

Helio Perazzolo     

É o Jo não trazem. ... porque bebe, mas traz esse bosta do Borja... Borra ..bosta.... joga do com 2a divisão na Colômbia..... até minha vó faz gol la

Douglas Aragão     

Palmeiras precisa enxergar que todo jogo tem o tempo da bola e se o time não ler esse tempo de bola o time fica perdido. Vamo lá Palmeiras vamo la Verdao...o grito de Vitória tá na garganta.

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

tem que golear porraaaa,,,
um elenco desse!!!
valeime!!!

com equilibrio , qualidade no passe , visão de jogo , pontaria e disposição nos vamos chegar a essa Vitória...Palmeiras é gigante e a hora de testar essa qualidade é nesse sábado...ooooooooo vamo ganhar porcooooo vamo ganhar porcoooooo

Se o Palmeiras fizer 4x1.
Quem passa?

Attilio Bellini     

Pra cima e venceremos 4 a 0 Prass Fabiano Mina Dracena Egídio Felipe Melo Michel Bastos Roger Guedes Guerra Dudu William // segundo tempo entra Kenon Rafael Veiga

Diegues Rogis     

eu acredito nessa vitoria alviverde contra a ponte preta...palmeiras tem o melhor elenco do brasil e nao vai cair na frente da ponte preta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias