20/4/2017 14:25

Semifinalistas do Paulistão precisam tomar cuidado com os pendurados...e são muitos!

Os quatro times que disputam a fase semifinal do Campeonato Paulista entram em campo no final de semana com uma preocupação em comum: o cuidado com os atletas pendurados. Como os cartões não são zerados, quem levar o terceiro cartão ficará de fora da primeira partida da decisão caso a sua equipe chegue lá. E o que não falta é jogador importante nesta lista.

No sábado, o Palmeiras tentará em sua casa reverter o placar de 3 a 0 em favor da Ponte Preta. Os zagueiros Mina e Antônio Carlos, os atacantes Borja e Keno, o volante Felipe Melo e o lateral-direito Jean precisam se cuidar. Pelo lado da Macaca, os laterais Jeferson e Emerson, o volante Jadson, os zagueiros Marllon e Yago e o meia Matheus Jesus estão "com a corda no pescoço".

Para o Majestoso de domingo, em que o Corinthians terá a oportunidade de confirmar a classificação em casa, o atacante Jô, os volantes Gabriel e Maycon, o lateral-direito Fagner e o atacante Romero são as preocupações. Já no São Paulo, que levou 2 a 0 no Morumbi, o atacante Luiz Araújo, os zagueiros Douglas, Lugano e Breno, o volante João Schmidt, o meia Cícero e o lateral-direito Bruno possuem dois cartões. Quem corre mais riscos?

28407 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias