Prass minimiza forte discussão em Campinas e diz: 'Não dá para pedir por favor'

20/4/2017 14:49

Prass minimiza forte discussão em Campinas e diz: 'Não dá para pedir por favor'

Goleiro afirma que episódio envolvendo Thiago Santos e Omar Feitosa foi superado internamente e fala em "covardia" sobre questionamentos a respeito do ambiente palmeirense

 Prass minimiza forte discussão em Campinas e diz: 'Não dá para pedir por favor'

... Thiago Santos e Omar Feitosa discutem no banco de reservas (Foto: Marcos Ribolli)



Um dos líderes do elenco palmeirense, Fernando Prass foi o escolhido para dar entrevista coletiva depois do treinamento da manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol. E, questionado sobre o ambiente do clube, o goleiro defendeu os companheiros.



Em Campinas, o preparador Omar Feitosa e o volante Thiago Santos tiveram uma forte discussão durante a primeira etapa do duelo contra a Ponte Preta (veja no vídeo abaixo). Isso bastou para que surgissem especulações sobre o comando da equipe e o clima entre os jogadores. Prass falou em "covardia" para comentar o assunto.



– Até falei que era covardia em uma emissora de TV. Na quarta-feira foi exaltada a união do grupo, o ambiente maravilhoso. Na derrota se fala em ambiente. Não ganhamos porque é ruim ou ganhamos porque é bom. Perdeu porque jogou mal. Óbvio que o Omar (Feitosa, preparador físico) já explicou internamente para o Thiago, pra gente. Às vezes no futebol não dá para pedir por favor. Às vezes uma atitude mais forte acontece. Nosso ambiente é tão bom que resolvemos internamente, faz a gente mais forte na verdade – afirmou o goleiro.



O jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista entre Verdão e Macaca será na arena, às 19h. Com a necessidade de reverter um placar que dá a Ponte Preta a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença, Prass espera por um duelo tenso no próximo sábado.



– Pela vantagem que a Ponte criou não tem como ser um jogo tranquilo para nenhum dos lados. Quem tem a vantagem é a Ponte, mas vai ser um jogo muito disputado, com os níveis de tensão bem altos. Temos de trabalhar este fator também, que é um componente muito subjetivo. Cada um reage de uma maneira, em decisões rápidas, que não são muito treinadas. Você tem que se condicionar a algumas coisas – declarou o goleiro.







VEJA TAMBÉM
- VAI QUEBRAR O TABU? Palmeiras busca vitória importante em confronto com Flamengo
- Palmeiras se prepara para enfrentar Flamengo sem Zé Rafael no elenco.
- Bastidores de Felipe Anderson no Palmeiras: Revelações de Leila Pereira.





9882 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

jogadores do palmeiras ganhao oito vezes a mais doke os da ponte . entao sao obrigado reverte esse pracar .

oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil Premiere combate telecine HBO e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no ZAP 11961642330

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras