20/4/2017 17:24

Jogo com Inter gera respeito, mas anima Prass: 'Nada como a Copa do Brasil'

Fernando Prass foi campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras em 2015

Enquanto dava entrevista na Academia de Futebol nesta quinta-feira (20), Fernando Prass ficou sabendo que o Palmeiras enfrentaria o Internacional nas oitavas de final da Copa do Brasil. O goleiro pediu respeito com o adversário, mas disse estar animado em enfrentar um time grande.

Na noite da última quarta-feira, os gaúchos eliminaram o Corinthians nos pênaltis, em plena Arena em Itaquera.

"É um time grande. Mesmo estando na segunda divisão, eles eliminaram o Corinthians, que está na primeira. Nada melhor do que enfrentar uma equipe com tradição", explicou.

Campeão da competição com o Palmeiras em 2015, em cima do Santos, o goleiro diz estar ansioso por poder voltar a campo para disputar a taça novamente.

"Eu gostou muito de jogar a Copa do Brasil, porque é uma decisão todo dia. Dizem que pontos corridos também tem uma decisão em todo jogo, mas não tem a adrenalina e a emoção de jogar uma Copa do Brasil", completou.

Além da Copa do Brasil, o Palmeiras ainda briga para seguir vivo no Paulista e está perto de conseguir a classificação para o mata-mata da Libertadores. Em maio, o calendário ainda ganha mais uma competição: o Brasileirão.

9270 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ademir Domingos     

tá tomando muitos gol por baixos das pernas, vamos ver se melhora pois temos que ter mais atenção

essa é boa vdd

Fabio Lopes     

vc só tem que fechar as pernas os adversários já estão ligado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias