21/4/2017 11:04

Verdão fecha treinos e pode ter mudanças contra a Ponte Preta

O Palmeiras precisa de uma atuação quase perfeita contra a Ponte Preta, neste sábado. Em desvantagem de três gols após a péssima atuação em Campinas, o Verdão sabe que não poderá errar novamente no Allianz Parque se quiser avançar para a grande final do Paulistão.

Thiago Ferri ? @b_ferri
Palmeiras x Ponte Preta: 33 mil ingressos vendidos.
16: 33 - 19 Apr 2017
150 150 Retweets 353 353 favoritos

A semana de preparação foi cercada de mistério. Todos os trabalhos foram fechados e mudanças em todos os setores da equipe não podem ser descartadas. O técnico Eduardo Baptista vem testando alternativas em busca da melhor formação para encarar a Ponte, que deve atuar de forma defensiva. Victor Hugo, Keno e Roger Guedes são alguns dos nomes cotados para entrar na equipe.

Uma das lideranças do elenco, o goleiro Fernando Prass defendeu os treinamentos fechados. Para o arqueiro, o artifício pode sim fazer a diferença no confronto.

– ?O treino fechado faz o adversário ter menos ideia do que temos. Se o técnico quer colocar cinco atacantes, se quer mudar o jeito de jogar, se quer fazer jogadas ensaiadas.. Tudo isso não vira novidade se todos puderem filmar os trabalhos – argumentou.

Seguir
Roberto Avallone @avallone_real
Brincando de ser técnico: Eduardo Baptista armará uma blitz(Dudu, Borja, Roger Guedes, Keno) contra a Ponte ou vai no manjado toque de bola?
20: 31 - 19 Apr 2017
5 5 Retweets 36 36 favoritos

– Lembro que contra o Rosário Central (no ano passado, pela Libertadores), a gente conseguiu anular algumas vezes as jogadas que eles tinham porque a gente já tinha estudado bastante. Isso dificulta bastante para o adversário – concluiu Prass.

O Palmeiras enfrenta a Ponte Preta neste sábado, às 19h, no Allianz Parque.

74898 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Palmeiras com Edu Dracena piorou, tomou mais gols, ganhamos td com Vitor Hugo, agr ele inventa de por 1 zagueiro de 35 anos que nao consegue acompanhar os mulekis de 20 junto com Zé Roberto nosso lado eskerdo ficou vulnerável. #vitorhugoeegidio.

Esse é o time titular para domingo: Prass, Fabiano, Mina, Vitor Hugo, e Egídio, Felipe Melo, Tchê Tchê, Keno, Dudu,Borja e Wiliam, com esse time vai ter goleada, espero q o Fraco Eduardo Batista não venha inventar moda na escalação do Palmeiras

George sai desse grupo fdp é só dos palmeiras não é dos gamba

Amilton Caetano     

sta nessa situação pq esse bosta é um cagão....temq ter colocado um ataqe rápido....keno..dudu..willian..guedes..e bastos...agora coloca o gordo...alex gordo..o morto borja..o usado zé roberto..e o machudo parado Gean...lateral dr fabiano e esqerda Egidio.......seu burro do car......acorda eb...seu bosta

Sebastiao Abra     

colocar V Hugo aí é querer perder mesmo muito ruim jogador de varjea só sabe fazer faltas e dar chutões.

Celio Antonio     

nós tínhamos tudo pra não estarmos nessa situação .ridícula se não fosse por incompetência do Tec. Edurdo.b. tem pessoas k não sabe aproveitar oportunidade quando os à tem .treinar.uma equipe como o Palmeiras hoje não é pra qualquer .treinador medíocre medroso .o time.do palestra não pode jogar recuado ..tem que jogar no estilo cuca .ir pra cima dos adiversario. e não se encolher .como o palmeiras jogou contra a Ponte .tem que marcar encima .não podemos deixar o adversário dominar .todas as jogadas .como aconteceu .se o palmeiras não se classificar .adeus técnico Eduardo. b.arruma suas malas e vaza.porque vc não tem competência pra dirigir uma equipe..como o nosso VERDAO!! VAZA. VAZA VAZA .

Wilson Zuh     

cara o Cuca não tá afim. vocês querem que desenhe?

a prinçipal mudança tem que ser o tecnico ....traz o luxa vai dar liga pode qrer !!!

a maior mudança no nosso time é o técnico se continuar a próxima perca é a libertadores e a Crefisa

Jorge Vicentini     

deicha d cerem chato . nem um time vai so ganha . tem sabe perde .

volta cuca pelo Amor de Deus

agora temos que apoiar o técnico pra ele não se perder no jogo vamos verdão

George some daí corintiano de merda Avante Verdão pra dentro deles dalhhhe porcoooooo

Nelson Bergmann     

manda esse técnico embora

George Coutinho     

tem q perder..pra esse técnico sumir do verdao. tem q trazer o cuca.pelo amor de Deus diretoria...investi no cuca novamente..vai valer a pena...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias