21/4/2017 14:42

Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras vencem o Osasco fora de casa pelo Paulista

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras entraram em campo na manhã desta sexta-feira (21) e conquistaram boas vitórias pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Contra o Osasco FC, na Cidade de Deus Bradesco, em Osasco-SP, o Sub-15 conseguiu a vitória por 1 a 0, e o Sub-17 venceu por 2 a 1 após buscar a virada nos minutos finais. As duas categorias integram a zona de classificação para a segunda fase do estadual.

No Sub-15, a vitória manteve os 100% de aproveitamento após três rodadas disputadas – o time tem nove pontos, na liderança isolada do Grupo 8. O gol foi marcado por Gabriel Silva. O Verdão havia goleado o Flamengo-SP, por 7 a 0, na estreia, e vencido o São José dos Campos FC, por 2 a 1, atuando com o time Sub-14 no último sábado (o Sub-15 participava de um torneio internacional em Bolonha, na Itália, ao lado dos principais clubes italianos e outros europeus).

O Sub-17 disputou um jogo mais pegado e saiu atrás no início do primeiro tempo. Na segunda etapa, Esteves e Alan viraram em dois gols de bola parada. Com o resultado, o Verdão tem agora seis pontos conquistados, na quarta colocação do grupo. A equipe retornou de excursão pela Europa com o título da Scopigno Cup, realizado na Itália, na bagagem – venceu o Dínamo de Kiev na final. Na Espanha, o clube ainda terminou em terceiro no Torneio da Real Sociedad.

As duas categorias voltam a jogar em casa pelo Campeonato Paulista no próximo sábado (29). Na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, o Palmeiras enfrenta o Taubaté – o Sub-15 entra em campo às 9h, seguido do Sub-17 às 11h. A Academia 2, de uso exclusivo das categorias de base do clube, está localizada na Rodovia Ayrton Senna, km 15,5 (sentido interior - capital), dentro no Parque Ecológico do Tietê.

Além do Verdão, integram o Grupo 8: Flamengo-SP, Barcelona-SP, Taubaté, Osasco FC, São José dos Campos FC, São José EC e União Mogi. Os três primeiros de cada chave e os cinco melhores segundos se classificam para a próxima fase, após jogos em turno e returno. A segunda parte do torneio também será disputada em grupos (oito de quatro equipes), assim como a terceira (quatro grupos com quatro times). Os oito melhores iniciam a disputa do mata-mata, que se encerra no dia 25 de novembro, data do segundo jogo da final.

11241 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Em breve vão ser revelação do profissional.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias