Eduardo esconde time e projeta “mudanças pontuais” contra Ponte

21/4/2017 16:32

Eduardo esconde time e projeta “mudanças pontuais” contra Ponte

Eduardo esconde time e projeta “mudanças pontuais” contra Ponte

Eduardo não divulgou o time que enfrentará a Ponte (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



Sem a presença da imprensa, o Palmeiras treina pela última vez para enfrentar a Ponte Preta na tarde desta sexta-feira. Minutos antes do início do ensaio derradeiro, o técnico Eduardo Baptista escondeu a escalação, mas acenou com alterações para o confronto válido pela semifinal do Campeonato Paulista.



“Podem acontecer mudanças, mas serão pontuais e estratégicas. Não devem ser vistas como uma punição para alguém que não foi bem. Pelo contrário. Tivemos tempo de recuperação e todos estão no limite ideal. Se houver mudanças, serão pontuais e estratégicas”, afirmou Eduardo Baptista.



No primeiro jogo válido pela semifinal do torneio estadual, o Palmeiras acabou dominado pela Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli e perdeu por 3 a 0. A despeito das intensas críticas sofridas ao longo da semana, Eduardo Baptista evita tomar a partida como único parâmetro para eventuais alterações.



“Podem haver algumas mudanças do ponto de vista estratégico, mas não grandes mudanças. Depois do jogo contra a Ponte Preta, se tivesse que mexer, teria que mexer nos 11, no treinador e na comissão técnica. Não podemos fazer mudanças pensando só no que foi o jogo”, argumentou.



Com um elenco farto, Eduardo Baptista tem várias alternativas para iniciar o confronto com a Ponte Preta, marcado para as 19 horas (de Brasília) de sábado, no Palestra Itália – Vitor Hugo, Egídio, Michel Bastos, Roger Guedes e Keno são algumas opções. Em busca da melhor formação, ele aproveitou os treinamentos sem a presença da imprensa.



“A gente testou algumas coisas, até com alterações. Se não funcionarem no começo do jogo, posso já fazer mudanças no primeiro tempo. Foram situações importantes, mas o time ainda não foi definido. Vou fazer isso nesse último treinamento”, despistou o comandante.



Durante a última semana, Eduardo Baptista assistiu vídeos da Ponte Preta e pregou tranquilidade ao elenco. Ao falar sobre a necessidade de alcançar uma vitória por quatro gols de diferença para avançar no tempo normal, ele reiterou a ideia de buscar o objetivo com “equilíbrio e organização”.



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





14070 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Prass
fabiano
mina
dracena
Egídio
Felipe Melo
tche tche
guerra
Keno(Michel Bastos)
dudu
borja(William bigode)

na minha opinião..time ofensivo..pra ir pra cima mesmo..eu acreito na classificação..vamos verdãoo

olha eu colocaria Vitor Hugo Egídio e também o keno então. Prass. fabiano (Jean) Vitor Hugo Mina Egídio F. Melo chê chê Guerra DuDu keno Borja. é esse o time que tem que entrar jogando

eu tiraria o borja. o time perdendo de 3 e o cara andando é sofrido

Quer virar:Prass Juliano Mina Vitor Hugo Egidio Felipe Dudu Michel Roger William e Keno

5 a zero pró verdão.

Práss,Fabiano(por estar em melhor forma)Mina,Vitor Hugo,(vai cobrir melhor a lateral)e Egídio,Felipe Melo,Tchê tchê ,Guerra,Michel Bastos,Borja e Dudu, esse seria na minha opinião a melhor opção p começar o jogo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras