Eliminação “traumática e que dói na carne” vira lição para Liberta

23/4/2017 12:42

Eliminação “traumática e que dói na carne” vira lição para Liberta

Eliminação “traumática e que dói na carne” vira lição para Liberta

(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)



O Campeonato Paulista não era a prioridade do Palmeiras na temporada, mas a eliminação deste sábado doeu nos jogadores e membros da comissão técnica palmeirense. Os alviverdes admitiram a tristeza, mas já focam na Copa Libertadores da América, principal objetivo no ano.



“Às vezes para aprender tem de doer na carne. E doeu. O choro do Dudu após o jogo, a tristeza de todos na comissão técnica, diretoria, e dos jogadores precisa servir de lição”, afirmou o técnico Eduardo Baptista, que relatou como estava o vestiário ao final do confronto.



“O vestiário estava muito triste, mas quando nos fechamos, alguns jogadores pediram a palavra e deram depoimentos importantes. Por isso acreditamos que houve essa maturação. A lição foi muito dura. Entramos devagar e fomos eliminados em Campinas. Eles sentiram isso. Bom que eles mesmos falaram”, completou o treinador do Verdão.



O Palmeiras volta suas atenções agora para a Copa Libertadores, e retorna a campo nesta quarta-feira, quando visita o Peñarol-URU, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo, no Uruguai. O Verdão lidera o Grupo 5 do torneio sul-americano com sete pontos, um a mais que o Jorge Wilstermann-BOL. Já os rivais uruguaios tem três pontos, contra apenas um do Atlético Tucumán.



“Eliminação é sempre algo traumático. Mas a gente pode colocar a cabeça num buraco e ficar se lamentando ou pensar no jogo de quarta, que será outra guerra, um duelo difícil, contra o Peñarol. Precisamos tirar lições e crescer como grupo. A gente viu que, em jogos eliminatórios, 20, 30 minutos podem fazer a diferença. Méritos da Ponte Preta e falha nossa, que deixamos a desejar no primeiro jogo”, disse o goleiro Fernando Prass.



VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





65751 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

o Eduardo Batista ta acabando com o futebol do Borja ele e um ótimo jogador mas que culpa tem se a bola não chega nele se o Moises tivesse aí sim

TECNICO LIXOOOOOOOOOOOOO

A COISA É SIMPLES, SÓ BURRO(DIRETORIA) NÃO ENXERGA, VAZA EDUARDO "LIXO" BATISTA, O CARA É FRAAAAAAACO DEMAIS!!!

palmeiras não tem um estilo de jogo definido o borja ta perdido em campo o time. nao tem toque de bola e sem falar eduardo batista nao

só lembrar quando entrar em campo que existe uma enorme torcida esperando uma resposta a toda a mordomia que recebem. Torcedor é o sofredor mas sempre apoiando os jogadores.

tecnico sem esperiencia e não tem comando é fraco com esses jogadores que o palmeiras tem precisa de técnico de responsabilidade que fale duro e exija o melhor de cada jogador e saiba armar o time de acordo com as características de cada jogador. Por ex: Eduardo Batista vai conseguir acabar com o futebol do bar já. . técnico pé de maciço. fraquinho.

se vcs nao jogarem , não vão ganhar nada , falar até papagaio fala , e falta de respeito tomar 2 gols em menos de 9 minutos ,

O time levou um baile da macaca, perdeu a chance de disputar a final no primeiro jogo, o técnico tem culpa, mas não entra em campo como os jogadores que jogaram como time pequeno, e estão ganhando na libertadores na sorte, 2 jogos ganhando nos últimos minutos, se não tiver vergonha na cara não ganham nada. E não tem técnico disponível no mercado contrataram mal, vamos ter que aguentar.

se domingo passado tinha entrado em campo com mais empenho não tinha tanto sofrimento. SE fosse o cuca não tinha perdido esse jogo

Vem Luxemburgo!!!

Para um time grande, que fez o investimento que fez, todo campeonato é prioridade. Ou será que o torcedor do Palmeiras só vai torcer para determinado campeonato ?

FUTEBOL É 11 contra 11.
Tem que resgatar o espírito de 2016(o que acho difícil com este técnico)
O Palmeiras ganhou no sufoco os jogos dá Libertadores. (o que mostra a deficiência do E.Batista).
Ou seja, ou esses jogadores acordam e essa dupla Guerra e Borja justifiquem a contratação ou .............sifu

Eduardo Bamerda seu lixo precisando fazer gols e ainda demorou pra mexer no time vc não entendi nada de técnica de jogo seu asno burro pede pra sair seu bosta

Fora Eduardo Baptista lixo

com o tanto de estrelas que tem
ser eliminado pela Ponte?
vergonha.
ninguém joga por amor à camisa
só por dinheiro.
infelizmente.
e o que é pior:
podemos esperar por mais sofrimento

Vcs provaram a essência dá ganância financeira, entregaram o campeonato a troco de mais dinheiro ,onde em situação normal nunca iriam merecer..., vcs brincam com o sentimentos alheios, na rota dá vida existem sentimentos e valores que o dinheiro não pode proporcionar, sendo a sim, CONTINUO PALESTRINO !!!!

Uma equipe que tem jogadores como Dudu, Mina, Dracena, Keno, William, Prass , ZÉ Roberto, Michel Bastos Guerra , Borja e por ai vai. Perdem de 3x0 podendo ter perdido de mais e os torcedores preferem colocar a culpa em cima do treinador!

mmmmkkkkkkkkkkkkjdz jrnkoolndkul

bhgyiirgnitexvhue.jgdkjcvnfy

gkpbnsiiuetiiwlniiomk

cchgbguguiiiijkiokkjjjhjyrwdxbltyjk

E o técnico não fez nada na hora certa, já no segundo tinha auê ter feito substituição na defesa.

Tudo serve como aprendizado!
A eliminação do campeonato paulista traz lição para não ser eliminado dá libertadores e lá na frente ser Campeão mundial no final do ano!
O Palmeiras precisa preparar melhor as jogadas pros atacantes marcarem mais gol com maior facilidade!
Isso é treinamento!

Deixou a desejarem muito e o técnico não fez nada na hora certa

passou dá hora de mandar esse técnico em boraaaa...

O técnico tem culpa sim, mas por outro lado os jogadores tb tiveram. Espero que o apagão só tenha refletido no campeonato paulista.

traumática o cacete. quem autorizou a soberba é jogar aberto em Campinas.apos cinco minutos já está dois a zero! técnico inexperiente.

e o preço q se paga por não ter jogado nada no primeiro jogo. todo o jogo são as mesmas substituições. com um elenco grande desse é pensar pequeno.tecnico fraco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras