Dudu lamenta eliminação no Paulistão e muda foco para a Libertadores

23/4/2017 13:21

Dudu lamenta eliminação no Paulistão e muda foco para a Libertadores

Dudu lamenta eliminação no Paulistão e muda foco para a Libertadores

Com a vitória imposta sobre a Ponte Preta, por 1 a 0, o Palmeiras se mostrou um time aguerrido, que buscou o resultado e pressionou o adversário. Mesmo com o resultado obtido no Allianz Parque neste sábado (22), pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista, o atacante Dudu não conseguiu esconder o incômodo com o desfecho da participação do Alviverde no torneio estadual – o Verdão não disputará a fase final por conta do placar obtido pelo rival no primeiro confronto.



"Estou triste. Lutamos para ser o primeiro na classificação geral do campeonato e para jogar a segunda partida das fases decisivas em casa. Infelizmente, não conseguimos a vaga”, lamentou.



“Agora vamos esperar o jogo contra o Peñarol na quarta-feira. Tivemos um desempenho muito abaixo no primeiro jogo dessa fase, e isso pesou. Infelizmente, não conseguimos reverter no segundo jogo", concluiu o capitão palmeirense.



Mesmo com o foco na Conmebol Libertadores Bridgestone, Dudu fez questão de agradecer a torcida pelo apoio declarado ao time nos últimos dias, referindo-se especialmente ao episódio ocorrido na última sexta-feira (21), quando centenas de torcedores se reuniram na porta da Academia de Futebol para cantar e proferir palavras de apoio moral ao grupo palmeirense. “Temos que agradecer muito à torcida pelo carinho, pelo apoio e pelo incentivo, tanto na porta da Academia ontem, como hoje, aqui no jogo, mesmo com o Palmeiras não obtendo êxito”, disse.



Com mais esta vitória conquistada no Allianz Parque, o Palmeiras chegou à marca de 21 jogos invictos em casa, número que coloca este tabu positivo entre as dez maiores invencibilidades impostas no estádio em todos os tempos, ao lado das sequências obtidas entre 12/06/1921 e 18/06/1922, 10/04/1932 e 10/12/1933 e 20/01/1944 e 16/06/1946.



Na próxima quarta-feira (26), o Verdão volta a campo para enfrentar o Peñarol-URU, no Campeón del Siglo, em Montevidéu. Atual líder do Grupo 5 da competição continental, com sete pontos (duas vitórias e um empate), além do adversário uruguaio, a equipe terá ainda mais dois desafios pela frente na fase de grupos: o Jorge Wilstermann-BOL, na Bolívia, e o Tucumán-ARG, em casa.



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





33477 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Cuca e o novo técnico do verdão acabou de frchar !!!!!força palestra

Fora Eduardo Baptista lixo

gente pelo amor de deus será que só eu enchergo que não temos lateral tanto o esquerdo quanto o direito ontem diante da Ponte o Eduardo pois um esquema de jogo em que soltou mas os laterais então era pra eles te arrebentado ontem e não jogaram nada o Egídio foi até melhor más o Jean e muinto fraco na lateral ele não levanta uma bola certa na área nem cruzamento e muinto menos escanteio eu gostava dele jogando como volante se não tem espaço como volante no time troca ele em um lateral eu acho que o Eduardo o encherga isso é insistir em colocá-lo quando enxergarem isso é trocarem os laterais o nosso palmeiras conquistará a libertadores e outros títulos é que neste primeiro semestre já nós decepcionou essa é minha opinião.

As putinhas q pedem desesperadamente a saída do Eduardo Batista são as mesmas q se descabelaram p comprar o borja.. Chupa essa manga trouxas...

Dudu vc demonstra que corre sangue na veia desse time do Palmeiras. Perder faz parte do jogo, mas esperávamos mais. Moises volta logo, vc está fazendo muita falta em nosso Palmeiras.

vamos em frente Palmeiras sempre

Dudu lamenta eliminação e muda o foco para a Libertadores.
Eu não sou torcedora de modinha, muito pelo contrário, principalmente quando se tem que enfrentar as gozações dos adversários em particular os dos CÚrintiÂNUS, nossa essa é a pior situação pra mim a se enfrentar diante desses trouxas.
Mas venhamos e convenhamos que algo falta a nosso PALMEIRAS, pois mais uma vez nadamos, nadamos e morremos na praia.
Fizemos uma fase de grupo com 99,99% de vantagem, permanecemos no topo o tempo todo, e agora que deveríamos concluir na fase semifinal e final com chave de ouro, simplesmente entramos de maneira displicente num jogo que deveria ser tudo ou nada.
Aliás cada jogo sendo fora ou dentro de casa tem que ser único e decisivo, jamais poderemos entrar achando que por ter um elenco bom, vamos conseguir reverter a situação nos minutos finais, pois bem sabemos que com a Ponte Preta essa premissa não valeu, não nos favoreceu.
Portanto meus queridos atletas da Sociedade Esportiva Palmeiras antes de qualquer coisa, tenha a dignidade de honrar esse Manto Sagrado para todos que amam o PALMEIRAS de corpo e alma, e depois as desculpas após jogos de nada valem se o resultado esperado não foi alcançado.
Não é experimento científico procurar reverter situações desfavoráveis no resultado que necessita para levantarmos taças e mais taças, se quisermos de verdade deixar de ser motivo de chacota dos CÚrintiÂNUS, e tantos outros times por conta de falta de títulos em campeonatos importantes.
Levantemos nossas cabeças e passemos a bola para quem de direito e façamos muitos gols para levantar taças e mais taças.
#atéofinal
#pratodaeternidade
#SOUPALMEIRAS
#decorpoealma.

parabéns é assim que se comporta um torcedor.

Essa eliminação nos servirá de lição para mata-matas e nos fortaleceremos para o nosso foco prinvipal.

um treinador muito fraco para a.dimensão do Palmeiras troca senão o Palmeiras não vai ganhar nada com este técnico tem.uma seleção mas e mal escalada.

esse Eduardo bosta nao é técnico de chegada na beira do campo parece uma moça comandando o time quando a diretoria vai vê ki esse cara é pra time de terceira divisão tem ki colocar um técnico linha dura ki grita com esses medalhões no campo mete a mão no bolso e poem um técnico p o nosso verdao

Bola pra frente
#Eduardo Batista
# Voltacuca

bola pra frente
# fora Eduardo Batista
# Voltacuca

faz parte bola pra frente . nem o Barcelona ganha td! nem por isso a torcida abandona o time# sou verdão ganhando ou perdendo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras