Jean defende Borja e fala em 'situação resolvida internamente'

24/4/2017 18:48

Jean defende Borja e fala em 'situação resolvida internamente'

Jean defende Borja e fala em 'situação resolvida internamente'

Centroavante colombiano Miguel Borja ficou insatisfeito por ser substituído contra Ponte (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)



Insatisfeito por ser substituído no confronto com a Ponte Preta, disputado no último sábado, Miguel Borja chutou um copo d’água no caminho para o banco de reservas do Palestra Itália. Na tarde desta segunda-feira, o lateral direito Jean, além de defender o colombiano, contou que a situação com o treinador já foi solucionada.



“O Eduardo Baptista falou com a gente e disse que ele já resolveu a situação com o Borja”, afirmou Jean, cauteloso. “É uma situação que não cabe a nós ficar julgando. Se eu falar alguma coisa sobre isso, posso cometer uma injustiça. É resolvido internamente, não posso falar publicamente”, esquivou-se.



Campeão da Copa Libertadores pelo Atlético Nacional, Miguel Borja chegou ao Palmeiras com status de estrela. O centroavante colombiano foi recebido de forma calorosa pela torcida no Aeroporto de Guarulhos e ganhou a camisa número 12, eternizada pelo goleiro Marcos.



Borja iniciou sua trajetória pelo Palmeiras em alta, mas caiu de rendimento nas últimas partidas. Em 11 confrontos disputados com a camisa do clube alviverde, o centroavante colombiano acumula quatro gols marcados, todos em jogo válidos pelo Campeonato Paulista.



“Acho que ainda é cedo”, disse Jean sobre as críticas a Borja, vaiado diante da Ponte Preta. “Ele já mostrou a força que tem, é um nome de peso, tanto que foi difícil de vestir a camisa do Palmeiras. A mudança exige adaptação. Não é fácil chegar a um país que você não conhece”, completou Jean.



Às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, pela quarta rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Peñarol, no Estádio Campeón del Siglo. Em baixa, o centroavante Miguel Borja pode acabar substituído pelo voluntarioso Willian na capital uruguaia.



“Normalmente, o torcedor é ainda mais ansioso do que a gente. Eles querem ver resultado muito rápido e nós também queremos ver o Borja fazendo gols, mas é necessário um certo tempo. É um grande jogador e acredito muito que vai crescer. A ansiedade do torcedor é normal”, minimizou Jean.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





77901 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roupa suja se lava em casa...Borja vai chegar lá .

esses caras que comentam as reportagem devem ser Curintianos só falam mal dos jogadores do verdao . vai torcer na pqp seus corn.....

mand

esse Jean tá podre, Egídio pior, deixa o Fabiano jogar carai

é isso aí Luciano, concordo plenamente

vamos dar um tempo pra ele vai acrescentar muito.

tu Jean vc como lateral não existe, culpado maior junto com Eduardo Batista dá perda do título, jogador de meio de campo , péssimo , não marca , não cruza, não passa ,e não bate falta, não consegue levantar uma bola,seu parceiro , Egídio não joga nem em time amador, precisamos de laterais de verdade é um técnico de saco roxo, só isso.

confio no futebol de borja é só uma questão de tempo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras