Catimba uruguaia preocupa lateral Jean: É o ponto forte deles

25/4/2017 09:33

Catimba uruguaia preocupa lateral Jean: É o ponto forte deles

Catimba uruguaia preocupa lateral Jean: É o ponto forte deles

Lateral direito Jean disputa bola com meia Michel Bastos durante treinamento (Foto: Cesar Greco/Divulgação)



Lesionado, Jean não participou da dramática vitória por 3 a 2 do Palmeiras sobre o Peñarol, alcançada em inferioridade numérica no Palestra Itália. O experiente lateral direito, já recuperado, manifestou preocupação com a catimba do time uruguaio antes do confronto marcado para as 21h45 (de Brasília) de quarta-feira, em Montevidéu.



“Eu procuro não ficar dando ouvidos para provocações, até porque, hoje em dia, há muitas câmeras focadas nos atletas e, se um jogador fizer alguma coisa, a punição pode ser grande. Tem que se esquivar. Sabemos que esse é o jogo deles, é o ponto forte. Fazem isso como ninguém”, disse Jean.



Pentacampeão da Copa Libertadores, o Peñarol endureceu o primeiro jogo diante do Palmeiras e chegou a sair na frente em pleno Palestra Itália. Dono da tarja de capitão, Dudu caiu na provocação do time rival e acabou expulso por reclamação pelo árbitro equatoriano Roddy Zambrano.



“No quesito emocional, vai ser uma continuação (do primeiro jogo). Precisa ter uma mentalidade forte para não cair nas provocações. Esse é o modo deles de jogar e competir. Mas não podemos perder jogadores, principalmente atuando fora de casa”, alertou Jean.



Em três jogos disputados pela Copa Libertadores, o Palmeiras já teve dois atletas expulsos, uma vez que o zagueiro Vitor Hugo recebeu o cartão vermelho de maneira infantil ainda no primeiro tempo diante do Atlético Tucumán. Jean sublinhou a necessidade de evitar provocações no Uruguai, mas avisou que está pronto para qualquer situação.



“Vamos procurar jogar futebol e igualar na vontade. Se possível, devemos entrar com ainda mais garra e determinação, porque não tem como enfrentar o Peñarol mais ou menos. Precisamos fazer algo a mais”, projetou. “Também sabemos jogar feio e sofrer”, acrescentou o lateral direito.



Expulso na partida anterior, Dudu é o único desfalque para o técnico Eduardo Baptista no reencontro com o Peñarol. Assim, o treinador pode simplesmente promover a entrada de Willian ou apostar no volante Thiago Santos para reforçar a marcação no meio de campo.



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





16014 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

o que me preocupa msm jean e vc eo ze roberto nao dar um carrinho no jogo todo suja ao menos o calcao cara vc ta uma malaria cria vergonha e ao menos corre

Jean falou besteira, os caras precisam de três pontos, vai ficar carimbando?
a menos que Jean esteja já imaginando tomar gols no início do Jogo, só se for isso

Fora Eduardo Baptista lixo

Com esse treinador minha preocupação aumenta a cada jogo. Ele já começou a dividir o grupo, o time já teve várias suspensões esse ano e ele não sabe administrar isso. Enquanto o time do Cuca foi campeão brasileiro sem nenhuma expulsão. Parabéns diretoria comprou vários jogadores bons e um técnico sem o que é disputar uma competição dessa.

São profissionais não deve cair na catimba deles.

Desculpa esfarrapada,se o time jogar direitinho ñ existe catimba q possa influenciar negativamente no resultado do jogo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras