Palmeiras sai atrás e ameaça reagir de novo, mas perde na Bolívia

3/5/2017 23:54

Palmeiras sai atrás e ameaça reagir de novo, mas perde na Bolívia

Palmeiras fez outro primeiro tempo ruim e sai perdendo por 2 a 0. Gols de Guerra e Cabezas (contra) até colocaram fogo no jogo, mas Jorge Wilstermann venceu por 3 a 2

Palmeiras sai atrás e ameaça reagir de novo, mas perde na Bolívia

Wilstermann 3x2 Palmeiras AFP



Dessa vez não teve gol no fim e nem virada. O Palmeiras fez outro primeiro tempo ruim e perdeu por 3 a 2 para o Jorge Wilstermann, em Cochabamba, na penúltima rodada do Grupo 5 da Libertadores.



O Verdão continua na liderança da chave, com dez pontos, e precisa de um empate em casa contra o Tucumán (que tem sete pontos) para avançar. Se perder por um gol de diferença, também se classifica. E pode até perder de mais se o Jorge Wilstermann (nove pontos) for derrotado pelo eliminado Peñarol, fora de casa.



A novidade de maior impacto na escalação do Verdão nesta quarta foi a ausência de Borja, que assistiu ao primeiro tempo do banco, mas outras trocas foram mais sentidas.



Vitor Hugo mostrou novamente que está alguns degraus abaixo de Edu Dracena em 2017 – o titular não viajou por estar com dores no joelho. No primeiro gol do Wilstermann, o camisa 4 subiu para tentar cortar, não achou nada e viu Morales surgir às suas costas para cabecear.



Talvez seja justo colocar o segundo gol boliviano na conta da altitude (2.574 metros acima do nível do mar), já que o chute de Machado ganhou um efeito inesperado e entrou no ângulo, mas ele teve grande liberdade.



Fato é que o Palmeiras, que começou bem, sentiu falta do suspenso Felipe Melo na saída de bola. Thiago Santos não tem a mesma qualidade na função e Tchê Tchê não conseguiu auxiliar o tempo todo. O gol de Guerra, no último lance do primeiro tempo, manteve o time vivo.



O Verdão voltou do vestiário com Borja no lugar de Willian e postura mais ousada. Depois, Eduardo Baptista soltou ainda mais a equipe com Keno na vaga de Thiago Santos.



O histórico recente fez o torcedor confiar em uma virada épica, mas o Wilstermann logo ampliou sua vantagem: Jean errou o tempo de bola, Saucedo saiu de cara para o gol e Fernando Prass fez pênalti. Cardozo converteu a cobrança aos 23.



Jogo resolvido? Ainda não. Menos de cinco minutos depois, Keno (que entrou bem) fez ótima jogada pela esquerda e cruzou para Cabezas, com um gol contra, acordar o Palmeiras outra vez. Mas não é todo dia que um jogo perdido vira vitória inesquecível. Até saiu um gol aos 47, de Vitor Hugo, mas a arbitragem acertou e deu impedimento.



FICHA TÉCNICA

JORGE WILSTERMANN 3 X 2 PALMEIRAS


Local: Félix Capriles, Cochabamba (BOL)

Data-Hora: 3/5/2016 - 21h45

Árbitro: Wilson Lamouroux (COL)

Auxiliares: Wilmar Navarro (COL) e John Alexander Leon (COL)

Público/renda: Não disponíveis

Cartões amarelos: Ortiz, Ríos, Aponte e Morales (WIL)

Cartões vermelhos: -

Gols: Morales (35'/1ºT) (1-0), Machado (40'/1ºT) (2-0), Guerra (45'/1ºT) (2-1), Cardozo (23'/2ºT) (3-1), Cabezas (contra) (27'/2ºT) (3-2),



JORGE WILSTERMANN: Olivares; Morales, Alex Silva, Zenteno e Aponte; Machado, Saucedo (Díaz, aos 38'/2ºT) e Chávez (Ortiz, aos 13'/2ºT); Bergese (Cabezas, aos 19'/2ºT), Cardozo e Ríos. Técnico: Roberto Mosquera.



PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Michel Bastos; Thiago Santos (Keno, aos 16'/2ºT) e Tchê Tchê; Róger Guedes, Guerra e Dudu (Raphael Veiga, aos 25'/2ºT); Willian (Borja, no intervalo). Técnico: Eduardo Baptista.







7065 visitas - Fonte: Lance!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

devolver a sua mae .

Cuca volta p verdão

nunca critiquei este técnico , Eu tinha esperança que com o tempo ele ia dar certo , Mas esgotou minha paciência , Ele não sabe armar o time ,Não tem jogada ensaiada , Não sabe quem vai cobrar as faltas e ainda deixa esse Guedes em campo , vejo um monte de jogador correndo atrás da bola igual pelada do finalde semana , sem técnica e sem jogada ensaiada , ou troca o técnico amanhã ou adeus libertadores

yr

fir

nosso time é bom. foi campeão brasileiro com sobra. era só esse retardado do EB dar continuidade no trabalho do cuca. ...mas nem isso ele sabe fazer.....tem que voltar pra ponte

existe muito espaço entre os setores do time. Isso é falta de treinador. Acorda antes que seja tarde mude o treinador urgente.

até quando nós palmeirenses, vamos assistir um time com bons jogadores e totalmente desarrumado deste jeito ufa

Ele acha de tirar Willian em vez de colocar o Borja no lugar do Roger Guedes morto.
Ta difícil! Vejo que a gente vai ser motivo de zoação dos rivais, pq com esse técnico a coisa ta preta.
Errado é quem contratou um técnico sem experiência nenhuma em competições internacionais. Ta pensando que libertadores é campeonato Pernambucano que qualquer um ganha.

Paciência tem limite,sempre apoiei esse tecnico mais agora chega, troca logo enquanto temos tempo,vamos nos fuder na Libertadores por causa dele,muito fraco,time desorganizado, mexe mal, sem comando, chega, não serve, técnico para time pequeno

Palmeiras precisa urgentemente de um lateral direito e na esquerda. Jeans tá mtos mal e faz bom tempo. Na esquerda uq precisar mais pois Egídio é mtos ruim e Zé Roberto um ótimo reserva.

estão esperando oq para trocar o treinador... esse cara aí é treinador de time pequeno q não precisa se impor... se liga diretoria aqui é Palmeiras...

gente a culpa num e do tecnico o time foi mal de A a Z tendeu ele ate que mexeu bem..eu acho que falta e mais cobraças mais vibraçao dele e do capitao o time joga mal e ninguem abre a boka pra da um puxao de orelha ai fica dificil ne

Este Eduardo Batista, não dá está ganhando na sorte, muito mal escalado o time ninguém troca passes, não vai ganhar nada com este treinador

Eu não me conformo perde para um time q si jogasse no Brasil era da terceira divisão. fora Eduardo Batista muito fraco

pelo amor de Deus manda esse treinador embora v************** Eduardo Batista

O maior problema que eu vejo...é a defesa! Ou a defesa fraca... ou o sistema errado! Precisam avaliar é adaptar p/ o material de Jogadores!

Jean e Victor Hugo meu deus do céu não dá, Roger Guedes só corre time está morto não corre pra marcar esse Eduardo tem que ir embora não dá mais não.....

não tem como devolver esse Borja, ele é horroroso, parece que acabou de sair de uma endoscopia

fora Eduardo Baptista

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle