Fora de casa, Palmeiras perde e conhece primeira derrota na Copa Libertadores

4/5/2017 00:30

Fora de casa, Palmeiras perde e conhece primeira derrota na Copa Libertadores

Apesar do revés, Verdão segue na liderança do Grupo 5 da competição continental

Fora de casa, Palmeiras perde e conhece primeira derrota na Copa Libertadores

Guerra marcou, mas não evitou a derrota do Palmeiras

David Mercado/Reuters




A noite não foi das melhores para o torcedor do Palmeiras. O Verdão entrou em campo para enfrentar o Jorge Wilstermann e foi derrotado por 3 a 2, jogando em Cochabamba, na Bolívia. Este foi o primeiro revés do time comandado por Eduardo Baptista no torneio continental.



Apesar do resultado adverso, a situação segue tranquila para o Palmeiras chegar à próxima fase. A equipe é líder do Grupo 5 e precisa de uma vitória simples contra o Atlético Tucumán-ARG, em casa, na próxima rodada para garantir a vaga e até o primeiro lugar da chave.



O Palmeiras começou melhor e até chegou a marcar com Róger Guedes. Porém, o gol foi anulado pelo fato do camisa 23 estar impedido. Aos 36, em uma falha defensiva, Morales marcou para os bolivianos. Cinco minutos depois, Machado acertou um chutaço de fora da área e ampliou. Antes do fim do primeiro tempo, Guerra descontou e recolocou o Verdão na partida.



Na etapa final, quando o Palmeiras sonhava com o empate, o Jorge Wilstermann teve um pênalti a seu favor, após mais uma falha da defesa. Cardozo colocou nas redes. Minutos depois, Cabezas voltou a dar chance para o Palmeiras entrar no jogo, ao marcar contra e deixar o placar em 3 a 2. Este gol, no entanto, foi o último da partida. Vitória da equipe boliviana.



O Palmeiras agora só volta a campo no dia 14 de maio, na estreia do Campeonato Brasileiro 2017. O adversário do Verdão será o Vasco, no Allianz Parque, casa do time alviverde.









4806 visitas - Fonte: R7

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

se a tiredoria do palmeiras não abri o olho com o Eduardo a gente não vai ser campeão mesmo uma porque ser o palmeiras não consegue ganhar nem teses timinho que enfrentar imagina no mata mata a gente vai enfrentar um santos um grêmio um atlético o outros time mais forte poriso eu acho q o palmeiras tem que manda o Eduardo embora hoje mesmo uma porque a gente vai ser classifica já trás um treinador para começa agora já

3 X 0 tucuman aí E B. cai fora

Olha na Boa ,mais o que a diretoria do Palmeiras está esperando pra começar a procurar um técnico w tenha bagagem no mercado tem que aproveitar Agora q tem um bom patrocínio

Esse Eduardo Batista e horroroso ridículo só essa diretoria que não ver isso acordam em quanto a tempo

só falta agora perder pro Vasco.aí é só o que faltava.

vai toma no cu.cade o cuca

ESPERO NÃO PERDER EM CASA, SÓ ME FALTA ESSA. TUCUMAN. É INDIO, TEM QUE GANHAR, NA ARENA, DERROTA E EMPATAR EM CASA JAMAIS. E VENCER BEM SEM LEVAR GOLS.

antes do barco afundar de vez

fora Eduardo batista

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle