Presidente do Fla reclamou à Conmebol que não tem acréscimo como Palmeiras

4/5/2017 21:36

Presidente do Fla reclamou à Conmebol que não tem acréscimo como Palmeiras

Presidente do Fla reclamou à Conmebol que não tem acréscimo como Palmeiras

Antes da partida contra a Universidad Catolica, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, esteve na sede da Conmebol com outros dirigentes brasileiros para conversar com o presidente da entidade, Alejandro Dominguez. Entre os temas abordados, esteve a arbitragem na Libertadores. Um dos itens citados foi a falta de acréscimos em jogos do time rubro-negro enquanto há tempo a mais em outras partidas como as do Palmeiras.



Na terça-feira, Bandeira esteve na Conmebol juntamente com o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, e o presidente do Santos, Modesto Roma Jr. Houve, no entanto, reuniões separadas já que o palmeirense tinha como objetivo tratar da questão da violência cometida contra seu time no estádio do Peñarol. O santista e o rubro-negro estiveram juntos com encontro com Dominguez.



Na reunião, o presidente do Flamengo reclamou que seu time teria sido prejudicado nos quatro jogos iniciais da Libertadores. Um dos questionamentos foi o critério de acréscimos após os jogos. O dirigente rubro-negro lembrou que houve descontos máximos de três minutos nos dois jogos em que o time foi derrotado diante do Atlético-PR e Universidad Catolica apesar de terem supostamente ocorrido fatos que deveriam gerar mais tempo de jogo.



Em compensação, a diretoria do Flamengo observa que dois jogos do Palmeiras contra Peñarol e Jorge Wilstermann tiveram acréscimos de 5min ou mais. Contra os uruguaios, o jogo foi até os 54min e, contra os bolivianos, até 50min. Em ambos saíram os gols do Palmeiras no final. Ressalte-se que nos dois casos houve bastante cera dos adversários durante a partida que justificavam acréscimos além do padrão normal.



Bandeira não disse que os acréscimos para o Palmeiras eram erros da arbitragem. Só alegou que, se esse era o critério, deveria ser adotado da mesma forma para jogos do time rubro-negro. O dirigente do Flamengo não falou sobre temas como cotas de Libertadores com Dominguez, e avalia que a Conmebol tem dado sinais de que está sob nova administração mais transparente.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





19953 visitas - Fonte: Blog RodrigoMattos/UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Esse babaca e anão não só no tamanho mas também no caráter. Ao invés de defender o interesse dos clubes brasileiros depois da agressão do Penarol ao Palmeiras vai fazer boquinha de bicha pra reclamar a Concebo contra um clube brasileiro.
Que triste papel desse babaca

Muito preocupado com os outros...

É por isso também que os clubes brasileiros só se ferram nesta competição, não há união. Cada um só quer saber do próprio interesse e os outros que se danem, por isso que esses gringos deitam e rolam em cima dos clubes brasileiros.

Esse flamingo é fofoqueiro!

Iva Sousa Lima concordo com você. quando eu li a matéria falando que os estavam indo falar com a Conmebol, po bati palmas achando que iriam tratar assunto dos times brasileiros serem prejudicados nas competições sul-americanos. Mas este urubu sabendo que o Palmeiras já estava com problemas devido ocorrido com os uruguaios, ele fez foi fofocar jogando a Conmebol contra o Palmeiras. Lamentável.

O sujeitinho pobre de espíritos! Só poderia ser urubu mesmo

vsf Flamerda

oooo fididinho o seu time não precisa de acréscimo ele já é ajudado durante o jogo. veio boiola

Caros amigos torcedores do Campeão Brasileiro de 2016.
Lendo esta matéria , dá pra entender porque os times brasileiros têm pouco , ou quase nenhum prestígio junto a CONMEBOL.
Então o presidente do Flamengo viaja até o Paraguai , visita a sede da entidade sulamerica e vai reclamar que os jogos do Flamengo não têm os mesmos acréscimos que têm os jogos do Palmeiras , numa insinuação maldosa de que o Palmeiras têm sido beneficiado pela arbitragem.
Ao invés de aproveitar a presença junto aos presidentes do Palmeiras e do Santos , e tratar de interesses comuns aos times brasileiros , foi simplesmente fazer fofoca.
Avanti Palmeiras !!!

assistiu jogo???? quantos minutos ficou paralisado? ?? e o presidente do cheirinho. deixa ele

tomara que esse urubu perca no ultimo jogo e o Atlético PR vença.. ai ele vai ao Papa ..FDP

caludo veio boiola

Quanta pequenez desse senhor

É aí que se nota o espírito do brasileiro, é cada um por si....

Presidente do flamengo vai se fuder seu otario

Eita inveja Du kct, esse cara tem que brigar pelo seus direitos e não querer equiparação com de outros jogos.

hahaha vcs foi chorar na Conmebol por causa de acréscimo

cala boca carioca idiota. o Palmeiras não tem culpa que o juiz acresce tá o tempo porque os adversários enrolam

o cara ao invés de se preocupar com seu clube,em construí um estádio próprio está se preocupando com acréscimos do PALMEIRAS

esse flamengo é uma piada

manda o Fla jogar contra o cucarachos

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

sai daí mulambo vai ficar só no

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras