Apresentado, Cuca vê pressão maior em 'retorno precoce'

9/5/2017 14:31

Apresentado, Cuca vê pressão maior em 'retorno precoce'

Apresentado, Cuca vê pressão maior em 'retorno precoce'

Cuca foi apresentado oficialmente como treinador da Sociedade Esportiva Palmeiras no começo da tarde desta terça-feira. De volta ao clube após apenas cinco meses, o técnico sente uma responsabilidade ainda maior em comparação com sua primeira passagem no cargo.



“Na verdade, eu estava com alguma dúvida em voltar, porque é muito precoce, muito em cima”, comentou Cuca, sucessor de Eduardo Baptista. “Tenho um trabalho muito difícil, com uma responsabilidade ainda maior que a do ano passado em virtude de o Palmeiras ser o campeão (brasileiro)”, completou.



Cuca foi apresentado pelo presidente Maurício Galiotte e ganhou das mãos do dirigente a camisa número 8 com seu nome, lembrando a passagem como atleta do clube, em 1992. Em seguida, Leila Pereira, proprietária da Crefisa/FAM, entregou um livro sobre o eneacampeonato brasileiro ao treinador.



“O Cuca é um técnico vencedor, com um passado recente glorioso conosco. Profundamente identificado com o clube, com os atletas, com a diretoria e, sobretudo, com a torcida”, disse Galiotte, antes de se dirigir ao treinador. “Desejo muitas conquistas e sucesso em seu retorno à Sociedade Esportiva Palmeiras”, afirmou.



Cuca assinou contrato com o Palmeiras até o final de 2018 e chega acompanhado por Cuquinha, seu irmão mais novo, além do auxiliar Eudes Pedro e do observador técnico Daniel Cerqueira. Todos participaram da comissão técnica durante a última temporada.



Em sua primeira passagem como técnico, encerrada ao final de 2016 para resolver problemas pessoais, Cuca acumulou 51 partidas, com 29 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. A reestreia do treinador está marcada para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, contra o Vasco, no Palestra Itália, pela edição de 2017 do torneio nacional.



“Em dezembro, avisei que não ficaria para resolver questões pessoais e foi o que fiz. Não determinei um prazo para voltar a trabalhar. Já estava sentindo condições de retomar, embora não tenha observado alguns treinos no mercado europeu, como planejava. Estou me sentindo em boas condições para ajudar o Palmeiras novamente”, garantiu Cuca.



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





12669 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

porque o Msttos nao vai buscar o Dani Alves e coloca ele para armar o jogo que ganso que nada.

oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil Premiere combate telecine HBO Fox PFC e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no ZAP 11961004639

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras