Presente na chegada de Cuca, Leila ganha força no dia-a-dia do Palmeiras

10/5/2017 07:40

Presente na chegada de Cuca, Leila ganha força no dia-a-dia do Palmeiras

Presente na chegada de Cuca, Leila ganha força no dia-a-dia do Palmeiras

Divulgação



Leila Pereira está cada dia mais presente no dia a dia do futebol do Palmeiras. Além de fazer parte da política como conselheira e ser dona da patrocinadora que já investiu mais de R$ 75 milhões em reforços só em 2017, ela agora participa ativamente da rotina na Academia e está sempre a par das decisões que serão tomadas.



Na apresentação de Cuca, por exemplo, ela teve lugar reservado na primeira fila da sala de imprensa ao lado de José Lamacchia, seu marido que também é conselheiro e dono da Crefisa e da Faculdade das Américas. Apenas ela, no entanto, foi à frente das câmeras para entregar o livro para o técnico.



Leila é avisada da maioria dos próximos passos que serão dados em eventos estratégicos, como foi o caso da apresentação do substituto de Eduardo Baptista.



Os funcionários destacam que isso não é algo exigido por ela, mas que virou natural dentro da rotina alviverde. O acesso à Academia destoa do papel que conselheiros e mesmo patrocinadores costumam cumprir dentro da vida de um clube.



Em um passado recente, gestores de Traffic, no Palmeiras, MSI, no Corinthians, e Unimed, no Fluminense, por exemplo, eram ainda mais ativos do que Leila costuma ser. A diferença é que, ao contrário dela, todas as essas empresas tinham ingerência nas decisões administrativas do futebol, algo que a Crefisa não tem.



Com formação de jornalista, a conselheira aproveita o acesso até para entrevistar jogadores. Em uma espécie de quadro que criou em seu Instagram, ela faz perguntas aos principais nomes do time em vídeos que são postados no seu perfil sem precisar passar pela agenda diária do clube.



Com quase 70 mil seguidores, ela tem uma equipe que posta sua rotina na Academia e seu dia a dia no estádio ou em casa torcendo pelo Palmeiras e divulgando novidades. Na última sexta, por exemplo, ela fez questão de comemorar a contratação de Cuca na rede social.

Além de ter virado conselheira, Leila agora não tem mais inimigos ativos na diretoria. Com a entrada de Maurício Galiotte, ela consegue ter linha direta com a presidência alviverde. Ela ainda mantém boa relação com o diretor de futebol, Alexandre Mattos, e melhor ainda com Mustafá Contursi, pilar da política alviverde.



Na gestão anterior, era diferente. Paulo Nobre não gostava da interferência da Crefisa e foi contra a aprovação de sua candidatura ao Conselho. O ex-presidente conseguiu convencer três dos quatro atuais vices que o projeto de Leila precisaria ser barrado. Eles votaram contra a patrocinadora na vida política do clube, mas foram minoria e acabaram alijados das decisões do dia a dia.



VEJA TAMBÉM
- Abel Ferreira acionado na Fifa por descumprir pré-contrato com Al Sadd.
- Palmeiras teme perder trio para a Seleção: confira pré-convocados e panorama.
- Dono da Crefisa irritado com rumores de compra do Vasco: "Desnecessário!".





75759 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nossa futura Presidente! está tornando o Palmeiras mais forte a cada dia!

O Palmeiras é maior que a Crefisa, isso tem que ficar claro...

As vezes me pergunto quem era a CREFISA antes de patrocinar o PALMEIRAS ? E vocês acham que ela tá ganhando pouco ? A CREFISA sabe que vai lucrar muito e muito com o PALMEIRAS ,é só o verdão começar ganhar mais títulos ,brasileiro ,copa do Brasil e principalmente a libertadores e o Mundial que a gente precisa nem comentar .. Imagina o lucro que ela vai ter com o patrocínio dela sendo visto no mundo todo ,ela tá fazendo nada de graça ,ela vai ter retorno !!! Vamos verdão ser campeão de tudo poraaaaaa!!!

A única coisa q preocupa é essa "amizade" com o sapo boi e maior câncer da S.E.P. esse excremento de nome mustafá contursi tinha que ser execrado do clube

é q seja a futura presidenta , se no grupo forme ela está a frente e mandando bem ... imagina no verdão o q n faria

Fora Mustafa

Acho a Leila pode ser tranquilamente a futura Presente... ela sem sério e ama Palmeiras! Ele quer....igual nós torcedores ( sinto isso) um Palmeiras vitorioso! Parabéns Leila....

Na verdade a intensão da Tia Leila é ser presidente do verdão, deixa ela, porque assim temos muito dinheiro pra investir na nossa seleção

tomara qui ela vire presidente pra trazer os melhores kkkk só sei uma coisa atraz vez dela o Palmeiras e o melhor do Brasil em termos de elenco agora chego cucabol vamos ver o que acontercr

a Crefisa até agora tem sido de uma ajuda tremenda, Crefisa, Paulo Nobre, o Avanti, a Arena mais top da América levantaram o Palmeiras, agora esse Mustafá é nojento, esse cara me preocupa

O que tem por trás de tudo isso? A diretoria do Sr. Paulo Nobre barrava, tinha um freio na política com acesso limitado com a Sra. Leila. Qual seria essa precaução que hoje está praticamente liberada com atual Presidente? Porque essa trama toda? Qual seria os interesses de ambas as direções de antes ser freado a CREFISA , sendo todo investimento que ela fez e está fazendo e agora com total liberdade. ??

aí é q me preocupar até agora ela tá indo bem , não sei mais pra frente do lado desse verme do Mustafá aí é q dá medo !!!!

essa mina ta só sondando o Verdão pro próximo mandado ela já assumir .

tia Leila

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Independiente Del Valle

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri
0 X 2
Palmeiras
Atletico Paranaense