12/5/2017 20:29

Cuca se reúne com Mattos e patrocinador para discutir mais reforços ao Palmeiras

Técnico, diretor de futebol e dono de empresas parceiras jantam juntos na noite desta sexta-feira, em São Paulo, para tratar de novas contratações para a temporada

Éverton Ribeiro quer deixar os Emirados Árabes (Foto: Divulgação)

Desde segunda-feira em São Paulo, Cuca sairá da Academia de Futebol do Palmeiras pela primeira vez. Depois de dormir no centro de treinamento nos últimos dias, o técnico tem um jantar na noite desta sexta com Alexandre Mattos, diretor de futebol, e José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa e da Faculdade das Américas (empresas que patrocinam o clube).

No encontro, o trio conversará sobre reforços para a sequência da temporada. Um deles é Juninho, zagueiro de 22 anos que chegará do Coritiba, provavelmente também com ajuda do patrocinador. Ele é esperado na capital paulista ainda neste sábado para passar por exames médicos e assinar contrato.

Outro nome que pode entrar na pauta é o de Éverton Ribeiro, que atualmente defende o Al-Ahli e pretende deixar os Emirados Árabes. O meia estaria apalavrado com o Flamengo e também interessa ao São Paulo, mas é muito próximo de Mattos, com quem foi bicampeão brasileiro no Cruzeiro.

Nesta sexta-feira, além de definir a chegada de Juninho, que chegará para suprir a venda de Vitor Hugo à Fiorentina, foi encaminhada a saída do atacante Rafael Marques para o Cruzeiro. O clube mineiro deve ceder algum jogador ao Palmeiras, que na quarta já havia acertado a ida de Alecsandro para o Coritiba.

Prestes a perder o segundo nome de ataque, a comissão técnica espera reforços para o setor. Sem ambos, o elenco contaria com Dudu, Borja, Willian, Róger Guedes, Keno e Erik. Nos esquemas táticos recentes – tanto com Eduardo Baptista quanto com o próprio Cuca, na temporada passada –, a equipe tem utilizado três atacantes.


Alexandre Mattos e Cuca conversam no treino desta sexta (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)



Veja as informações do Palmeiras para o jogo contra o Vasco:

Local: arena do Palmeiras, em São Paulo
Data e horário: domingo, às 16h
Provável escalação: Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Guerra, Willian (Róger Guedes) e Dudu; Borja
Desfalques: Arouca, Moisés, Thiago Martins e Luan
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (Fifa), auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa) e Victor Hugo Imazu dos Santos, todos do PR
Transmissão: TV Globo para RJ, MG (menos Belo Horizonte), RS, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho) e Premiere, Premiere HD e PFCI (com Milton Leite e William Machado)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 15h

131214 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Antonia Campos     

Éverton Ribeiro já! Tem que trazer! Não deixem os urubus ou os bambis tomarem a dianteira!dinheiro para o Palmeiras não é problema! Acelera Mattos

Jorge Vicentini     

se todos tao dizendo q pressizamos d laterais entao tm q manda o fabiano e o egidio embora . prq ja sao rezerva .

Eu não quero acreditar que o Palmeiras vai deixar Everton Ribeiro ir para os outros times. Porra velho, tem que contratar Everton Ribeiro, ou os torcedores do Palmeiras querem que o Palmeiras contrate Ganso?

palmeiras time forte para 2017

zé Roberto náo pode ser titular,ultimamente esta errando muito...

Jorge Borges     

a casa do palmeiras tem nome alianz ,vcs parecem ser da globo, se for filiação da globo eu caiu fora

Em minha opinião, o time precisa é de laterais, principalmente esquerdo

Ricardo Lugli     

Moraes Gonçalves desbloqueia o cu da sua mãe ou da sua mulher seu pirateiro

Everton Ribeiro seria o ideal

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias