Willian enaltece estratégia de Cuca e grupo qualificado do Palmeiras

15/5/2017 17:19

Willian enaltece estratégia de Cuca e grupo qualificado do Palmeiras

Willian enaltece estratégia de Cuca e grupo qualificado do Palmeiras

Willian enalteceu a importância de Cuca na vitória sobre o Vasco (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)



A goleada do Palmeiras sobre o Vasco na estreia do Campeonato Brasileiro foi marcada pela reestreia de Cuca no comando do Alviverde. Campeão Brasileiro do ano passado, o treinador terá a seu favor, neste retorno à equipe, o fator de já conhecer a maioria dos atletas do elenco. Entretanto, na escalação da partida deste domingo, alguns jogadores que não faziam parte do plantel no ano passado pareceram contar com a preferência do treinador. Entre estes jogadores está Willian, contratado no começo do ano junto ao Cruzeiro. Na disputa por uma posição com Roger Guedes, o atacante saiu na frente, muito graças aos seus bons números na temporada: oito gols marcados em 22 partidas disputadas. E o jogador já comentou sobre o trabalho de seu novo treinador.



“Sem querer comparar, o Eduardo fez um grande trabalho aqui e deixou um legado aqui no Palmeiras. Agora com o Cuca, a maior parte do grupo já o conhece, e eu estou tendo a oportunidade de trabalhar a primeira vez com ele. Já percebo que ele possui algumas estratégias diferentes e ontem já mostrou isso e foi fundamental em nossa vitória. Entramos para pressionar lá em cima e tentar marcar o gol logo no começo e conseguimos. Ainda no primeiro tempo conseguimos marcar o segundo e acabamos com um placar elástico e com oportunidades de fazer mais. Então o Cuca já demonstrou uma cara boa, que o torcedor já conhece e tenho certeza que isto renderá bastante sucesso durante a temporada”, afirmou o camisa número 29 em entrevista à Espn.



Apesar de ter sido titular na primeira partida, o jogador que atua em várias posições do ataque sabe que terá uma concorrência forte no setor ofensivo da equipe. O atleta de 30 anos considera fundamental que o plantel palmeirense entenda as escolhas do treinador e afirmou estar sempre pronto para ajudar o grupo.



“No Brasil são muito jogos. Apesar de estar vivendo um bom momento e querer participar de todas as partidas, mesmo com dor você faz um sacrifício para estar dentro do campo. Porém, chega um momento que o desgaste faz com que você não consiga atuar da mesma maneira. Por isso o grupo muito qualificado ajuda. Se nós entendermos o rodízio feito pelo Cuca isto será muito bom. Por isso não me sinto reserva, me sinto importante para o grupo sempre”, analisou Willian.



E o próximo compromisso em que o elenco do Palmeiras será testado acontece nesta quarta-feira, na primeira partida contra o Internacional válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto está marcado para as 21h45 (de Brasília), no estádio Palestra Itália.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





13287 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Amanhã tem que colocar o mesmo time, contra o Internacional!

wiliam foi o mais fraco e vai acaba pdrerdendo a pozisao pro guedis

Esse é técnico ideal.

muito bom guerreiro Roger Guedes joga muito mas precisa amadurecer, sangue nos olhos e fazer gols até o mina leva mais perigo que ele no ataque!

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras