Borja pede desculpa por bico em copo d'água e se anima com Cuca

15/5/2017 19:27

Borja pede desculpa por bico em copo d'água e se anima com Cuca

Borja pede desculpa por bico em copo d'água e se anima com Cuca

Borja pediu desculpas por bico em copo d'água ainda durante o Paulista



Autor de dois gols no triunfo sobre o Vasco, Miguel Borja foi escolhido pelo Palmeiras para conceder entrevista na tarde desta segunda-feira. De forma serena, o centroavante colombiano pediu desculpas por um gesto de indisciplina cometido durante a gestão de Eduardo Baptista e mostrou animação com Cuca.



Escalado como titular no confronto com a Ponte Preta, pela semifinal do Campeonato Paulista, Borja foi sacado por Baptista para a entrada de Willian. No caminho para o banco de reservas, o colombiano demonstrou sua insatisfação ao dar um bico em um copo d'água.



"Essas coisas acontecem quando você está de cabeça quente. Pedi desculpas ao professor e a todo o grupo. Peço perdão para todas as pessoas que viram esse gesto. Aquele não sou eu, não tenho esse tipo de reação. Mas isso já ficou para trás e espero que não se repita", disse Borja, diplomático ao citar o dispensado Eduardo Baptista.



"Era um momento de tensão que todo o time estava vivendo. Foram momentos difíceis e o professor Eduardo lamentavelmente saiu. Mas aprendi muito com ele, com sua paciência e humildade. Penso que isso é fundamental", acrescentou o centroavante colombiano.



Há cinco jogos sem marcar, Miguel Borja foi acolhido pelo técnico Cuca e ganhou do treinador a promessa de atuar diante do Vasco durante os 90 minutos, independentemente de sua performance. Ao falar sobre o novo chefe, o colombiano mostrou animação.



"Conversei com o professor e foi algo especial. Pela forma ele falou, me senti plenamente identificado. Deu toda confiança e pediu que eu sentisse que esse escudo é meu. Assim, teríamos mais desejo de ganhar e de deixar tudo em campo. É o que tratamos de fazer a cada jogo. Com esse técnico, acho que as coisas vão funcionar muito bem", disse.



O Palmeiras venceu o primeiro tempo diante do Vasco por 2 a 0 e, durante o intervalo, Cuca instruiu Borja a ficar mais atento com a recomposição. Com Tchê Tchê na lateral direita e Jean no meio de campo, a equipe deslanchou e o centroavante colombiano anotou seus dois gols.



"O professor conhecia muitos os centrais do Vasco e deixou claro o que eu tinha que fazer no jogo. Isso me serviu muito. Sabemos que ele analisa bem os adversários e me sinto afortunado por receber toda confiança da parte dele", disse Borja, com seis gols em 14 jogos pelo Palmeiras.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





66396 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

quando a coiza ta dando td errada cabessa quete

esse centroavante vai longe, vocês vão ver, ele só precisava de mais liberdade para atuar como ele sabe, e o Cuca lhe disse: faça o que você sabe fazer e deixou-o bem a vontade, ele vai fazer muitos gols este ano.

Nem precisava pedir desculpas esse chute! O EB incompetente estava minando o jogador!haja paciência

Precisamos muito da competência do Borja. Tomara que reencontre o bom futebol e nos dê muitas alegrias.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras