15/5/2017 21:06

Diretoria do Palmeiras nega negociação com Éverton Ribeiro

Meio-campista está no Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, e já trabalhou com Alexandre Mattos no Cruzeiro. Verdão desmente qualquer tratativa em andamento com o atleta

Meio-campista está atualmente no futebol árabe e interessa ao Flamengo (Foto: Divulgação)

A especulação de que o Palmeiras teria acertado a contratação do meio-campista Éverton Ribeiro para a sequência da temporada motivou uma manifestação da diretoria alviverde. No início da noite desta segunda-feira, o clube afirmou por meio de sua assessoria de imprensa que não há nenhuma negociação em andamento com o atleta do Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.

O jogador de 28 anos foi bicampeão brasileiro com o Cruzeiro na época em que o clube era comandado por Alexandre Mattos, atualmente diretor de futebol do Palmeiras. A dupla mantém relação próxima, mas a avaliação do Verdão neste momento é de que não há necessidade de contratar mais atletas para o setor de meio de campo.

No Rio de Janeiro, a expectativa é de um acerto de Éverton Ribeiro com o Flamengo. Rodrigo Caetano, diretor executivo do clube carioca, planeja uma viagem aos Emirados Árabes para definir os detalhes da contratação. Nos últimos dias, no entanto, o jogador fez consultas a pessoas do mercado para saber sobre qual é a situação financeira do São Paulo.

O nome do ex-cruzeirense agita os bastidores dos principais clubes brasileiros desde o fim de março, quando o retorno do atleta ao país começou a ser negociado pelo staff do atleta.

Na ocasião, Palmeiras, Flamengo e São Paulo passaram a ser apontados como prováveis favoritos. No início das conversas, os palmeirenses buscaram informações sobre os valores de uma possível transação, mas a avaliação foi de que o clube não precisava investir no setor.

A chegada de Cuca ao Verdão, confirmada no início de maio, abriu espaços no elenco. Rafael Marques e Alecsandro acertaram com Cruzeiro e Coritiba, respectivamente, e Vitor Hugo está de saída para a Fiorentina, da Itália. O treinador já avisou que, além do zagueiro Juninho, do Coritiba, aguarda a chegada de reforços para o sistema ofensivo.

191313 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Fabio Turchiari     

Estratégia do Mattos, será chapeuzão no flacú!

Gilberto Amado     

Matos vc tem amizade com O Everton Ribeiro traz logo para o nosso Verdão,pensou ele jogando no meio pode até jogar junto com o guerra vamos ganhar títulos com certeza contrata logo o Everton joga muito.Se Deus quiser vai ser nosso.

Gilberto Amado     

contrata logo antes que vá para outro clube joga muito ele no meio na mão do Cuca vamos longe vários títulos, Matos não deixa escapar contrata logo.

Gilmario Andrade     

Cadê o empresário Luiz filho pra envestir nele

Gilmario Andrade     

meu irmão só precisa de um empresário para ser profissional , ja fez dois teste um no Bahia , e outro no Barueri e passou. cairia bem no Palmeiras de meia atacante.

Gilsinho SeNa     

gente contrato mesmo ?

Douglas Zampieri     

já foi contratado faz tempo kkk é do Palmeiras

temos que reforça mais o nosso elenco
tem muito jogo pela frente E.Ribeiro se for por situação financeira o palmeiras tem dinheiro nada de Flamerda bambis e PALMEIRAS. #VEM SER CAMPEÃO

Renato Willams     

Boa contratação já que o time tem muitas competições pra disputar até o fim do ano.

anderson alves     

o douglas do vasco seria uma otima opsao par o verdao brasil nao tem meia que desputa melhor do mundo na posicao vejo futuro no rapas

Alisson Eugênio     

Precisa de um meia criativo sim, pois só temos o Guerra. Sem guerra o time fica sem referência.

Alexandre Mattos não vai dar o braço a torcer,pode até ser que desta vez não tenha negociação. Lembrando que com Borja foi assim e outros mais, vamos ver o que vai dar no desenrolar dos fatos.

seria uma boa contratação sim

Já acertou. Só falta assinar e apresentar

dione memoria     

a contratação do Borja foi a mesma coisa...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias