17/5/2017 20:29

Palmeiras é punido com três jogos sem torcida como visitante

O Palmeiras conheceu, nesta quarta-feira, a punição por conta da briga generalizada ocorrida na partida contra o Peñarol, em Montevidéu, no dia 26 de abril. O Verdão não poderá contar com torcida nas próximas três partidas como visitante na Libertadores, além de ter recebido multa de 80 mil dólares (cerca de R$250 mil).

Na ocasião, houve pancadaria dentro de campo entre membros dos dois clubes, após o apito final, e também confusão nas arquibancadas, envolvendo ambas as torcidas.

O volante Felipe Melo, que desferiu socos em Matias Mier, já havia sido punido com seis jogos de gancho, enquanto alguns dos uruguaios envolvidos também acabaram sendo suspensos.

158772 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

que porra de diretoria é essa,não consegue nem reverter isso,decepção! !!

Caros amigos torcedores do Campeão Brasileiro de 2016.
Queria falar sobre a opinião de um torcedor que falou que o Felipe Melo deveria ter corrido.
Será que este torcedor quer torcer para um time de covardes ? Se for isso aconselho mudar de time.
Em que planeta este torcedor vive ? Onde ele estava na hora do jogo ? Ele não soube que o portão que dá acesso aos vestiários foi fechado ?
Então veja : se o Felipe Melo tivesse corrido teria encontrado o portão fechado ! E aí ! O que ele faria ?
Mais uma vez vou falar !
Se quer torcer para um time de covardes , então não pode torcer para o Palmeiras.
Avanti Palmeiras !!!

Leonardo Botelho     

Isto se chama malandragem, COMBEBOL corrupta..... mais não esquenta não nosso time e forte e juntos somos forte ainda mais!!!

lixo de comenbol...agra juntar os cacos e vender ingresso q eu vou ta lá

grupo Palmeiras mundial 1951 qm quiser entrar no grupo é só chama neste são 11965404563

lixo de comenbol...agra juntar os cacos e vender ingresso q eu vou ta lá

Luiza Novaes     

porcaria de comebol droga vai se danar paiz de m.

Fabio Manoel     

Seu cu João Bundão dos Santos

Evaristo Fonseca     

os 3 outros jogadores do penarol que também brigaram tomaram 5 jogos e a pena imposta ao clube uruguaio ainda não foi anunciada.

Aonde encontrar descencia no futebol.estamos fadados a ser roubados e mesmo assim ninguém faz nada...

se fosse com Corinthians nada acontecia, ho povo sem noção

Valmir Ribeiro     

qm me diz ql foi a punição do penharol?

nao a primeira vez que acontece isto com Palmeiras tevê uma disputa la no Uruguai. bateram nos jogadores o Suing e o Servilho chegaram com a cabeça toda machucada de tanto apanhar acho qe foi em 1968 os veteranos devem lembrar

anderson infante     

está comenbol é uma merda da raiva da libertadores por causa disto está instituição do caralho bando de ordinário e ainda tem Palmeirense concordando com está instituição do caralho só foi o Verdão prejudicado ainda tem gente a favor da comenbosta eu acho que este a favor queria que um monte de Irmão nosso morresse lá eu acho que não assistiu o jogo e outra porque não tem a Nação Alvi Verde imponente como uma família PALMEIRAS

Rodrigo Souza     

pelo menos é como visitante imagina se fosse como mandante

Isso é uma vergonha que está acontecendo com essa comebol ela só quer ferrar complicar os times brasileiros Então já quer dessa forma os times brasileiros têm que parar de participar dessa competição que é uma vergonha

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Neto Vicente     

lixo de conmebol!

bando de covarde safado fpd .. tao querendo tira nosso alviverde da liberta mais nao vao conseguir ..CONTRA TUDO E CONTRA TODOS !!
CAMPEÃO DA PORRA TODA!! presidente gamba filho da puta uma punicao dessa pro felipe ki so c defendeu e pros caras ki socaram o f.prass e o willian antes de acabar o jogo nao acontece nd.. mafia corrupta

Conmebol dú caralho bandos defldptas tinhan é que ter punido os gringos pô,foram eles quem começou a zorra toda velho puta que pariu!

Evaristo Fonseca     

Meno male. a pior punição foi do nosso pit bull.
felipe melo vai fazer muita falta nos jogos
Já cumpriu 1 e ja não joga o próximo.

Vergonha essa comebosta

Delvando Almeida     

vai toma no cuuuu seus viado cornos filhos da puta, o palmeiras tem que abandonar esta merda de campeonato pra sempre, e onde esta esta merda de cbf que nao toma providencia so isto que tenho a dizer

Magno Lima     

foda-se a conmebol

Tedson Flavio     

vai tomar no cu Conmebol tu eh um lixo

João B Santos     

Não sei a punição do Penarol, mas achei certo punir os clubes. afinal vão a Campo jogar futebol ou brigar? Coisa o Felipe Melo podia ter evitado a briga é só correr afinal vale mais uma boa corrida do que uma punição. Que sirva de exemplo

Antonio Branco     

devi ser gamba esse tall presidente da comeboll

querem derrubar o palmeiras de td geito conmebol safada e una vergonha

Alvair F. Fonte     

putz que parti esta come a bola esta que responsavel pela esta.merda de campeonato de Merda ladrões dos times Brasilheiros ele São conrupitos PR ajeitar os times que são deles

Andréia Lima     

absurdo!!!
Ao mesmo tempo menos mal
mas e aquele time lixo nada?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias