18/5/2017 00:15

Dracena: 'Passamos pelo teste, mas poderia ser um placar mais avantajado'

O Palmeiras 'jogou para o gasto', mas abriu vantagem no confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no Allianz Parque, poderia ser maior, segundo avaliação do próprio Edu Dracena, um dos destaques na partida desta quarta-feira.

"Palmeiras passou pelo teste. Palmeiras impôs o ritmo, mas poderia ser um placar avantajado. Só teve a bola que o Prass pegou de cabeça. O importante é seguir cada dia melhor", disse o zagueiro à 'Rádio Globo'.

"Sabíamos que por mais o Inter tá na Série B é time de Série A. Conseguimos impor um ritmo forte, mas sabíamos que não conseguiríamos o 4 a 0 . O 1 a 0 é importante, não tomar gol e vencer. Sequência difícil e desgastante; agora é seguir a nossa caminhada", acrescentou.

23793 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Helio Fonseca     

Fui no Alianc Park e vi um primeiro tempo muito bom com toques bem coordenado, mas poucos chutes a gol, mesmo assim era pra ter virado 2x0 ,mas no segundo tempo time não se acertou e até o cuca não foi bem nas substituições, no fundo até que foi um bom resultado, mas deixamos escapar a classificação aqui

Dudu fominha do ca... perdemos uma vantagem de 2 gols, se bobear perdemos a classificação, era do lançar a bola, Willian livre na cara do gol, cadê o eterno garçom...pqp

Ronaldo Felix     

Achei o time meio FEIJOADA HOJE

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias