18/5/2017 00:21

Dracena valoriza vitória, mas Prass lamenta “falta de capricho”

Um gol contra de Ortiz deu a vantagem mínima ao Palmeiras no duelo com o Internacional pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite dessa quarta, as duas equipes abriram o confronto no Allianz Parque com o favoritismo ao lado do clube alviverde, no entanto, a definição de quem vai ficar com a vaga segue aberta, já que a partida de volta está marcada para o Beira-Rio.

Depois do apito final, Edu Dracena fez questão de valorizar a vantagem palmeirense. Para o zagueiro, apesar do resultado magro, o importante era não levar gol e sair na frente.

“O Inter está na Série B, mas é de Série A. Sabia que não seria outro 4 a 0. 1 a 0 é importante, vencemos sem levar gol”, avaliou. “O Inter tem qualidade, mas só teve uma chance. Passamos pelo teste, impusemos o ritmo e poderíamos ter feito mais”, concluiu o experiente jogador.

Por outro lado, Fernando Prass não escondeu a ponta de descontentamento, já que o Verdão não soube aproveitar as oportunidades para ficar em uma condição mais tranquila no confronto.

“No segundo tempo a gente vacilou na marcação. A gente sabia que se roubássemos a bola, o contra-ataque nosso era forte. A gente sofreu, como tinha de sofrer, mas podia ter caprichado um pouco mais no segundo tempo. A gente não teve tranquilidade para encaixar esse contra-ataque”, explicou, ao Sportv, antes de comentar sua defesa nos minutos finais que impediu o empate Colorado.

“Difícil falar de fase. Eu estava calculando esses dias tenho pouco mais 900 jogos como profissional. A gente vai errar, até os melhores do mundo erram, mas o importante para o goleiro é a regularidade, e eu acho que estou conseguindo essa regularidade”, admitiu.

13530 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

a gente ganhou não tem o que reclamar vocês estão te brincadeira o Inter é um time forte mais o palmeiras em 2016 ganhou os dois jogos do inter por 1-0 e ninguém falou nada então menos ganhamos que é o mais importante

o colega aí Emerson Silva está super certo,o Cuca vai ter de chamar atenção do Dudu no individualismo , não adianta não querer passar a bola pro companheiro iqual ele fez com o Érico sozinho na frente do gol e o filha p t não passou a bola e tem que dar mais chance pro keno que é rápido,

não jogou nada o time do palmeiras ganhou na sorte. tem que jogar mais os jogadores estavam numa pigriça andava se arrastando em campo. não sei é por que tira borja pra colocar esse R gedes k d o kono que joga que corre bota o cara quer jogar tem vontade

Oque está acontecendo com o Borja nem parece aquele jogador do Atlético nacional cail muito te rendimento ta perdendo muitos gols aff

Odorico Gomes     

1x0 de gol contra no Allianz não foi vitória, considero derrota, como vai ser no beira rio?

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

a vida é feita de vitórias e derrotas

Gilmar Bena     

se todos os técnicos que vim pro palmeiras for desse jeito que vocêis fala vai arrumar quem então pra por no palmeiras. tem os erros também gente ..

está na hora do Dudu ser menos fominha,tem que jogar em coletividade,ser menos individualista. Jogar para o time não para ele. os melhores times do mundo joga no coletivo. um ajudando o outro. Quando o time joga assim é quase imbatível. Mas quando o jogador é fominha aí fica difícil ganhar alguma coisa. Dudu seja menos fominha VC não precisa mostrar para ninguém que é bom TDS nós sabemos da sua capacidade, joga mais para o time que vc aparace mais do que vc jogar só para vc!!!!

Emerson Silva     

cuca tem dar uma chamada no dudu pra n ser tao induvidualista. afinal todos estao do mesmo lado ou nao? falta de companherismo. Nao eh tirando o merito do jogador joga muito mas na hr de finalizar tem que ver as oportunidades. Ve isso ai cuca pra n cair nos mesmos erros. Estamos otimistas temos otimos jogadores vamos acreditar que td vai da certo. Torcida vamos todos apoiar e nao so criticar. as criticas sao validas para corcertar os erros. Valeu a todos alviverdes de coraçao. Daaaaleeee poooorcoooo !!!!

dudu tem que largar mao de ser fominha, o willian tava livrinho pra fazer o segundo e dar mais tranqulidade no jogo da volta, por causa disso podemos perder a classificacao, cade o garcon dudu

Sérgio Salvati     

Os otarios que queimaram o EB não vão falar nada das alterações burras do cuca? E da postura da equipe no segundo tempo? Agora é culpa só dos jogadores e não da mão do técnico no esquema tático?

Jorge Vicentini     

é nao foi uma boa partida .se dudu toca p eriki . era 2 . masta bom .

É rapaz, dessa vez Dudu foi fominha mesmo. Na hora que ele avançou quase de frente para o goleiro do adversário, era para ele tocar a bola e iria deixar o colega de frente para o gol do adversário. Infelizmente Dudu dessa vez vacilou. Agora é só aguardar o segunda partida.

Éotal Do Bred     

parem com isso foi o mesmo tipo que goleou o Vasco jogo passado meu Deus

Gilson Santos     

Dudu é mágico mas sempre foi fominha quer ser protagonista não é nenhuma novidade

Helio Perazzolo     

Dudu foi fominha. Faltou companheirismo. É uma observação: todos jogaram calados, sem alegria, sem vibração....estranho.

Marcos Alcantara     

Se o Dudu não fosse fominha tinhamos feito 2 x 0 no final do 2do tempo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias