18/5/2017 08:22

Cuca elogia Inter e valoriza vantagem do Palmeiras

Técnico diz que adversário tem qualidade para estar na Série A e avalia que maior dificuldade para o time nesta quarta foi nas bolas paradas

Cuca durante a partida contra o Inter (Foto: Marcos Riboli)

A vantagem é mínima, mas o técnico Cuca se mostrou satisfeito com o 1 a 0 obtido pelo Palmeiras no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil, contra o Internacional, nesta quarta-feira, na arena. O Verdão joga agora por um empate, dia 31 de maio, em Porto Alegre, para avançar às quartas.

– Leva-se uma vantagem. Indiscutível que, dentro dos critérios, vencer sem tomar gol é vantagem. Você joga por qualquer empate. Mas não deixa nenhuma comodidade, pelo contrário. Poderíamos ter feito mais gols, poderíamos ter tomado. Bola parada não encaixou. Não tenho do que me queixar – afirmou.

Cuca destacou ainda a dificuldade da partida pela maneira de jogar do adversário e acredita que a equipe não conseguiu ser tão intensa por conta da sequência de partidas. No domingo passado, o Palmeiras goleou o Vasco por 4 a 0, pela estreia no Campeonato Brasileiro.

– Jogo de muita intensidade. O Inter dificulta muito, passa da linha da bola, quer o contra-ataque. Além de achar os espaços para jogar, você tem que se preocupar em não ceder o contra-ataque. Na maioria das vezes, tivemos sucesso, exceto na bola parada. Criamos, não muito, mas criamos. Fiz as trocas, mas não conseguimos manter a intensidade, até pelo jogo de domingo – disse.

O treinador valorizou ainda mais o resultado com elogios ao Internacional, rival que foi rebaixado no ano passado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

– O Inter não é um time qualquer, é um time que joga primeira divisão como qualquer outro. Caiu, mas é forte. Acho um bom time, organizado, com postura, marcação forte, saída, velocidade. Se deixar Cirino para o contra-ataque, D'Alessandro armar, Nico concluir... Jogamos contra uma grande equipe e vencemos.

18285 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Aroldo Diego     

para de dar desculpa seu time jogou igual o time do EB pq não tem um camisa dez na criação pra furar retranca,pontos corridos com esse time até minha avó ganha,a diferença é que VC tem as costas larga com a diretoria e agora quando o jogador erra a culpa é dele e não do tecnico ,volta mago urgente

tirou borja o time acabou o gol só saio por que ele estava lá com a presença do atacante é deferente tirou o cara o inter foi pra frente esse R gedes não fez nada tem que botar kono pra jogar

Maykon Marques     

vamos varias. .colocar os resevas para joga.. um banco de reserva desse nao pode Fica sem jogar nao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias