18/5/2017 14:38

Rivalidade afiada: sistema de som do Allianz Parque provoca o Fla após queda

A intensa disputa ao longo do Campeonato Brasileiro de 2016, entre Palmeiras e Flamengo, além de acirrar os ânimos em busca do troféu, fez também aumentar exponencialmente a rivalidade entre os dois clubes. Some-se a isso a contratação de Felipe Melo pelo Verdão, depois de ser um dos sonhos do Rubro-Negro, e estabeleceu-se assim a troca de "gentilezas".

Na última quarta-feira, por exemplo, foi a vez do clube paulista tirar um sarro da situação em que se encontrou os flamenguistas. Tão logo terminou a partida palmeirense (vitória por 1 a 0 sobre o Inter na Copa do Brasil), o sistema de som do Allianz Parque anunciou, com rara dose de deboche, o resultado do Fla contra o San Lorenzo, na Argentina, que culminou com a sua saída ainda na fase de grupos da Copa Libertadores. Confira:



Apesar da brincadeira, a equipe da capital paulista está com o sinal de alerta ligado. O técnico Cuca entende que o que aconteceu aos rubro-negros deva servir de exemplo para não titubear e deixar a vaga escorrer pelas mãos. O Palmeiras fará seu último compromisso na primeira fase e pode até perder por um gol de diferença do Atlético Tucumán para avançar às oitavas:

“Se a gente perde por dois gols, podemos ficar fora. Na Libertadores, é importante jogar bem e vencer para terminar na liderança da chave. Pela grandeza, times como Flamengo, Palmeiras, Santos e Grêmio sempre têm a pressão de passar da fase de grupos. Mas o torneio não diz que o menor vai sair e o maior vai passar", resumiu o treinador.

13761 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Chupa mulambada kkkk tem que zuar msm!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias