18/5/2017 20:19

Em recuperação, Luan aparece no gramado da Academia do Palmeiras

Contratado em abril, zagueiro segue trabalhando com o fisioterapeuta do clube após cirurgia no pé direito; ex-vascaíno não foi nem sequer apresentado nem tem previsão de estreia

Luan aparece usando proteção no pé direito em treino do Palmeiras (Foto: Tossiro Neto)

Opção para a defesa do Palmeiras, Luan ainda não foi liberado para atividades com bola. Nesta quinta-feira, o zagueiro, usando uma proteção no pé direito, apareceu em campo ao lado do fisioterapeuta Jomar Ottoni - eles fizeram um trabalho em um dos gramados do centro de treinamento alviverde.

Luan trabalha no Verdão desde o início de abril e ainda não foi apresentado. O zagueiro, contratado com ajuda financeira da Crefisa, que desembolsou cerca de R$ 10 milhões, ainda não tem previsão para estrear.

Reforço do Palmeiras para a sequência da temporada, o ex-vascaíno teve de ser submetido a uma nova cirurgia no pé direito em São Paulo para acelerar a recuperação da sua primeira operação, realizada no começo de março.

Com a saída de Vitor Hugo, vendido para a Fiorentina, Cuca conta com Mina, Edu Dracena, Antônio Carlos, Juninho (vindo do Coritiba), Luan e Thiago Martins para o setor defensivo.

27438 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias