18/5/2017 20:29

Keno vira dublê de Cuca, e Palmeiras ensaia com novidades: 'Toma meu boné'

Elenco se reapresenta após vitória na Copa do Brasil. Enquanto titulares fazem trabalho regenerativo, reservas já se preparam para duelo contra a Chapecoense

Cuca observa Keno com o boné durante o treino desta quinta (Foto: Tossiro Neto)

Uma cena curiosa marcou o primeiro treino do Palmeiras para a partida de sábado contra a Chapecoense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira, dia seguinte à vitória sobre o Internacional na Copa do Brasil, Cuca pôs seu boné na cabeça de Keno durante o ensaio na Academia de Futebol.

A ideia do treinador foi simular o movimento que deveria ser executado pelo atacante em uma jogada ensaiada, no campo ofensivo. Mas o período de Keno como dublê do comandante durou pouquíssimo tempo.

– Agora devolve meu boné – disse Cuca, antes de trocar de papel novamente com o camisa 27.

Keno deve ser uma das muitas mudanças da equipe em Chapecó, já que os titulares serão poupados para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Atlético Tucumán, pela Libertadores, na arena. Outra provável novidade é a estreia do zagueiro Juninho, cujo contrato já está regularizado na Confederação Brasileira de Futebol.

A escalação inicial do treino coletivo desta quinta-feira (contra a equipe sub-20) foi Fernando Prass; Fabiano, Antônio Carlos, Juninho e Egídio; Thiago Santos; Róger Guedes, Michel Bastos, Veiga e Keno; Erik. A única alteração ao longo do trabalho foi a entrada de Hyoran no lugar de Erik.

O lateral-direito Mayke, outra cara nova no elenco do Palmeiras, treinou o tempo todo no time reserva. Seu contrato ainda não está regularizado na CBF. Independentemente disso, o titular na posição deverá ser Fabiano, que foi utilizado por Cuca nos dois jogos desde o retorno do treinador ao clube.

O último ensaio para a partida contra a Chapecoense está marcado para a manhã desta sexta-feira. Em seguida, Mayke e Juninho serão apresentados oficialmente.

26520 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias