18/5/2017 21:48

Palmeiras ainda não procurou Prass, mas renovação deve ocorrer naturalmente

O Palmeiras ainda não procurou Fernando Prass para a renovação de seu vínculo, que se encerra ao final de dezembro. A informação foi repassada ao site ?Uol por pessoas próximas ao estafe do jogador. No entanto, esta situação é tratada com tranquilidade e normalidade por um dos principais ídolos da torcida.

O goleiro de 38 anos, que poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho, quer continuar no clube, pois vê neste cenário a sua grande chance de ir à Copa do Mundo de 2018. É importante lembrar que ele foi convocado para a seleção olímpica que conquistou a medalha de ouro na Rio/2016, mas acabou cortado por lesão.

Prass é considerado uma das grandes lideranças do vestiário palmeirense e está na Academia desde 2013, quando chegou para a disputa da Série B. Depois de cinco meses longe dos gramados na temporada passada, tendo inclusive ficado de fora da reta final da campanha que culminou no título nacional, ele retomou a condição de titular. Um acerto, pelo que tudo indica, não será problema. É apenas questão de tempo.

5649 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias