19/5/2017 09:37

Prass é melhor aposta do Palmeiras na rodada #2 do Cartola

Goleiro se destacou na vitória sobre o Vasco, na primeira rodada, e deve ser o único titular mantido diante da Chapecoense, neste sábado, em Santa Catarina

Fernando Prass fez 10,7 pontos na primeira rodada do game (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Se Cuca levar a campo no sábado o time que treinou na última quinta-feira, o Palmeiras diante da Chapecoense terá dez novidades em relação à primeira rodada do Campeonato Brasileiro, em que goleou o Vasco por 4 a 0, na arena. O único titular mantido seria Fernando Prass, um dos grandes destaques na estreia.

Pensando no Cartola em longo prazo, o goleiro passa a ser talvez a aposta mais segura entre os palmeirenses para fazer caixa. O motivo: na segunda rodada do game, os jogadores valorizam de acordo com a média. O camisa 1 alviverde é uma boa opção, então, por ser o único dos 11 a ter atuado (e se destacado) no último domingo. Foram 10,7 pontos.

Outro nome que pode ser interessante é Cuca. Na vitória por 4 a 0 sobre o Vasco, na primeira rodada, o técnico somou 8,34 pontos e teve 2,09 de valorização. Se seus jogadores forem bem em Chapecó, ele pode ter outra boa pontuação – e boa média final, por consequência.

Uma estratégia paralela é comprar os reservas que devem jogar e custam pouco, pois a valorização dos estreantes conta como na primeira rodada. Três deles podem ser escalados por C$ 5 cada: o zagueiro Antônio Carlos, o volante Thiago Santos e o atacante Erik. O lateral-esquerdo Egídio, de quem se esperam cruzamentos, custa C$ 6.

Na quinta-feira, a equipe completa que ele ensaiou foi: Prass; Fabiano, Antônio Carlos, Juninho e Egídio; Thiago Santos; Róger Guedes, Michel Bastos, Veiga e Keno; Erik. Depois, sem um centroavante de ofício como alternativa, o treinador testou Hyoran um pouco mais avançado, no lugar de Erik.

Assim como o Palmeiras, que poupará seus principais nomes para o duelo de quarta-feira contra o Atlético Tucumán, da Argentina, pela Taça Libertadores, a Chapecoense também tem como prioridade um compromisso de meio de semana pelo torneio internacional e não deve ir com força máxima.

O último ensaio de Cuca será na manhã desta sexta-feira. Ao menos a primeira meia hora da atividade na Academia de Futebol será fechada para a imprensa, que em seguida acompanhará a apresentação dos recém-contratados Juninho e Mayke.

6435 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias