19/5/2017 11:55

Líder do grupo, Sub-20 do Palmeiras enfrenta o Corinthians na Arena Barueri

A equipe Sub-20 do Palmeiras disputa clássico com o Corinthians, às 10h deste sábado (20), na Arena Barueri, em Barueri-SP, pela primeira fase do Campeonato Paulista. Com 100% de aproveitamento na competição, o Verdão é líder do Grupo 3 e pode até empatar o confronto (que tem mando do rival) para assegurar a primeira colocação após o término da terceira rodada.

O Sub-20 goleou em seus dois primeiros jogos no torneio estadual. Após estrear com vitória sobre o Guarani, por 4 a 1, fora de casa, a equipe superou o Flamengo-SP, por 8 a 0, no último sábado (13), e foi a seis pontos (o Corinthians tem quatro, na terceira posição). O Verdão será comandado no clássico por Gilmey Aimberê, auxiliar técnico da categoria Sub-20 desde o ano passado.

Os clubes estão divididos em quatro grupos de 11 ou 12 participantes, sendo que os quatro primeiros colocados após jogos de todos contra todos, ida e volta, classificam-se para as oitavas de final. No Grupo 3, o Palmeiras mede forças com Flamengo-SP, Bragantino, Juventus, Taubaté, Audax, Guarani, Paulista, Red Bull, São José dos Campos FC, Atibaia e Corinthians.

O atacante Léo Passos, artilheiro do Palmeiras no Paulista Sub-20 (quatro gols, empatado com Matheus Iacovelli), vê o time motivado por mais uma vitória. “É um clássico, sempre um jogo difícil. Confiamos em conquistar mais uma vitória para mantermos a primeira colocação”, disse o jogador.

4053 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias