19/5/2017 14:04

Venda já reposta: Vitor Hugo vai para a Itália, mas Verdão tem dois reforços

O destino de Vitor Hugo foi selado. ?Vendido à Fiorentina-ITA por 8 milhões de euros, o zagueiro está se despedindo do Palmeiras depois da conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado. Valorizado até mesmo por uma convocação para a seleção brasileira, ele deixa um bom dinheiro nos cofres do clube, que se antecipou ao mercado e já fez a reposição.

Para a compra de 50% de seus direitos econômicos, a Crefisa pagou 1,5 milhão de euros ao América-MG. Agora, o Verdão convenceu a patrocinadora a investir o dinheiro que seria "devolvido" na contratação de Juninho, do Coritiba. Além disso, a empresa gastou mais R$ 10 milhões para tirar Luan do Vasco.

Assim, o Palmeiras não fica desguarnecido no setor defensivo e, ao mesmo tempo, aposta em jovens que podem dar lucro no futuro. Se Edu Dracena e Mina formam a dupla de zaga titular, Juninho (22 anos) e Luan (24) chegam para brigar por posição. Na teoria, um grande negócio e que deixa o técnico Cuca bem servido.

4179 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias