19/5/2017 14:16

Juninho e Mayke destacam forte concorrência no time do Palmeiras durante apresentação

Dupla já apareceu no BID da CBF e zagueiro deve ser titular contra a Chapecoense

Palmeiras apresenta reforços para o sistema defensivo e dupla vê grande disputa por vaga entre titulares Fabio Menotti/Ag Palmeiras

Em processo de transição do elenco para a sequência da temporada, o Palmeiras apresentou mais dois reforços para as disputadas da Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (19), o zagueiro Juninho e o lateral direito Mayke foram apresentados na Academia de Futebol e já estão registrados no Boletim Informativo Diário da CBF.

Contratado junto ao Coritiba, o defensor Juninho, de 22 anos, recebeu a camisa 4 de Vitor Hugo, que foi recém-vendido por R$ 27 milhões para a Fiorentina da Itália. Sobre sua chegada ao alviverde paulista, o zagueiro reconhece as dificuldades para conseguir uma vaga entre os titulares, porém, acredita que terá espaço trabalhando forte.

"Vai ser difícil ter uma vaga nesse time. Vamos trabalhar no dia a dia para honrar a camisa dentro de campo. É difícil, mas se focar e trabalhar vamos conseguir nosso espaço. São muitos campeonatos em disputa", afirmou.

Mayke, que estava no Cruzeiro, concordou com seu novo companheiro e reconheceu que a concorrência será grande. "Só tem jogador de capacidade enorme na posição, como o Jean e o Fabiano. Jogam em qualquer time do mundo. Vou estar sempre ajudando. Quando o professor Cuca precisar vou dar meu máximo. São muitos campeonatos, todos vão ter oportunidade", comentou.

Ele ganhou a camisa 12 e sabe da enorme responsabilidade de usar esse número, que ficou marcado por ser do ex-goleiro Marcos. "Tem um peso enorme. Vou usar a 12, é muita responsabilidade, camisa que São Marcos usou, ídolo para todos palmeirenses. Vou procurar honrar e dar meu máximo", disse.

A contratação da dupla é para reforçar o elenco e em um primeiro momento, no entanto, Juninho já está cotado para iniciar a partida deste final de semana. Segundo Alexandre Mattos, diretor de futebol, o clube já está pensando lá na frente, quando poderá perder atletas da posição.

"Estamos cuidando não só do presente, mas do futuro também. O Juninho vem com um contrato de cinco anos e o Mayke até o fim do ano que vem, com opção de o Palmeiras adquiri-lo em definitivo", explicou.

13017 visitas - Fonte: R7

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias