19/5/2017 16:17

[VerdãoWeb] - Mais dois nomes devem chegar ao Palmeiras - Por Lucas Salzer

O Palmeiras apresentou hoje o zagueiro Juninho, ex Coritiba e o lateral Mayke, ex Cruzeiro. São pedidos especiais do técnico Cuca, que mais uma vez começa assume a equipe no meio da temporada e vai preparando ajustes no elenco, com a chegada e saída de jogadores do plantel.

Os ajustes não vão parar por aí. Existe a possibilidade de mais um ou dois nomes deixarem o clube e quanto as chegadas, é possível que o Palmeiras feche a contratação de mais dois jogadores. O Verdão analisa as chegadas de um atacante e um meia, o nome oferecido para o ataque foi de Sassá, mas não agrada internamente o clube paulistas. Outros nomes estão sendo sondados por Cuca, Mattos e Cícero Souza. O atacante Nilmar ex Internacional e Corinthians também já foi oferecido, mas o Verdão não se interessou.

O outro nome é do meia Everton Ribeiro. Disputado por vários clubes brasileiros, o jogador segue como pauta dos times brasileiros e nesta semana quem perdeu força no negócio foi o Flamengo, que ao ser eliminado precocemente da Libertadores, viu o interesse do staff do jogador em vê-lo no clube do Rio de Janeiro diminuir. Fato que dá mais força ao Palmeiras num possível retorno ao Brasil.

Os ajustes do elenco para o restante da temporada estão sendo feitos. Cuca já na segunda passagem e Alexandre Mattos no clube desde 2015 possuem conhecimento total do elenco alviverde e sabem exatamente as carências e necessidades para a formação de um elenco que no final do ano mais uma vez feche a temporada levantando taças como aconteceu em 2015 e 2016.

173292 visitas - Fonte: VerdãoWeb

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias