19/5/2017 20:11

Palmeiras/Raycon disputa prova indoor válida pelo Paulista e Brasileiro

Neste fim de semana, o Verdão disputa duas competições na Vila Olímpica Mario Covas

O Palmeiras/Raycon disputa neste fim de semana uma prova válida pela sexta etapa do Campeonato Paulista Indoor e terceira fase do Campeonato Brasileiro Indoor. A equipe palestrina estará presente com nove atletas, em cinco categorias, e vai competir na Vila Olímpica Mario Covas, em São Paulo (SP).

O Verdão ocupa as primeiras colocações das classificações de ambos os torneios. Esta competição marcará o fim da primeira metade do Paulista, que terá até 12 provas ao longo do ano. Além disso, somente os seis melhores resultados de cada participante são válidos. Já o Brasileiro, que ocorre localmente em cada Estado, terá cinco etapas e dois descartes.

Em certames indoor, todos os atletas disparam 60 flechas a 18 metros do alvo, com pontuação máxima total de 600 pontos. No Paulista, estão em jogo as disputas individual e geral por clubes. Além da individual, o Brasileiro tem a por equipes, em que são somados os resultados individuais dos arqueiros que compõem o trio em cada categoria. O Verdão possui equipes nas classes Composto Masculino Adulto e Recurvo Masculino Master.

1737 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias