Cuca deu bronca em preparador por nova discussão na frente das câmeras

23/5/2017 16:15

Cuca deu bronca em preparador por nova discussão na frente das câmeras

Cuca deu bronca em preparador por nova discussão na frente das câmeras

O Palmeiras trata como "natural" a discussão envolvendo Felipe Melo, Omar Feitosa e Cuca na última segunda, mas o fato de ser o quarto entrevero público no clube somente neste ano incomodou o treinador. Segundo relatos de pessoas ligadas ao elenco, o técnico deu uma bronca no preparador físico pela exposição desnecessária diante da imprensa.



A discussão que envolveu Felipe Melo ocorreu no fim do rachão e foi motivada por uma controvérsia quanto ao placar final da atividade. Após o apito final, o volante, Omar Feitosa e Cuca bateram boca enquanto a maior parte da imprensa acompanhava a entrevista coletiva de Thiago Santos. Um cinegrafista do "Fox Sports", no entanto, conseguiu registrar o incidente, o que alertou o restante dos repórteres.



Quando os jornalistas já observavam o que ocorria dentro do gramado, Cuca falou separadamente com Omar Feitosa e cobrou o preparador pela exposição diante da imprensa. O problema é que a discussão entre os membros da comissão também foi registrada, desta vez pelo Esporte Interativo.



Ao observar os olhos da imprensa direcionados para a discussão, Cuca tratou de chamar Omar Feitosa para a parte interna da Academia. Lá dentro, treinador e preparador acertaram as arestas da conversa acalorada ocorrida após o fim do 'rachão'. O Palmeiras tratou o entrevero entre volante, preparador e técnico como algo comum para pessoas de perfil competitivo. Todas as partes se acertaram logo após a atividade.



Foi o quarto episódio público de conflito entre palmeirenses neste ano, o segundo só de Omar Feitosa, descrito como uma pessoa de temperamento forte. Ainda no Campeonato Paulista, na derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta, em duelo pelas quartas de final, o preparador discutiu e até empurrou o volante Thiago Santos, que saíra do banco de reservas para reclamar com a arbitragem.



Felipe Melo, outro protagonista da discussão da última segunda-feira, também já se envolveu anteriormente em um episódio acalorado. No Uruguai, antes da fatídica vitória contra o Peñarol, que terminou em confusão, o camisa 30 cobrou Róger Guedes, em imagem registrada pela TV Globo.



Semanas antes, na Academia de Futebol, o meio-campista e o elenco aplicaram um 'trote' no próprio Róger Guedes, que não gostou. A brincadeira consistiu em amarrar o camisa 23; o atacante deixou o campo visivelmente incomodado com a ação dos companheiros.



Apesar dos episódios de exposição pública, quem frequenta o dia-a-dia palmeirense diz que o ambiente é tranquilo. A argumentação é que conflitos como esses são normais em um contexto de muitas pessoas com ideias diferentes, mas que não representam nenhum tipo de "racha" no elenco ou na comissão técnica.



VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





87177 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

grupos família Palmeiras que quiser entrar chama 44988210344

kkkk v.se fd imprensa de merda

caro emersom os gamba que sito

Essa Fox parece uma revista de fofocas. Deviam contratar o Nelson Rubens. P...que pariu. O que não faz a falta de audiencia

bando carniceiros malditos

Fagner é Guilherme arana forao visto com três travestis em um motel. divulga Isso ai impressa d gambá...

Imprenssinha de merda...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras