Cuca elogia Willian e promete paciência com colombiano Borja

25/5/2017 09:35

Cuca elogia Willian e promete paciência com colombiano Borja

Cuca elogia Willian e promete paciência com colombiano Borja

Escalado como titular no Palestra Itália, o centroavante Miguel Borja teve uma atuação apagada no confronto com o Atlético Tucumán e acabou substituído por Willian, autor do segundo gol na noite de quarta-feira. Cuca elogiou o reserva, mas prometeu paciência com o colombiano.



Logo após sofrer o gol de empate, o treinador trocou Borja e Roger Guedes por Willian e Fabiano, passando Jean para o meio de campo. Participativo, Willian marcou o segundo gol do Palmeiras e ainda levou perigo em um chute de fora da área, defendido pelo goleiro Lucchetti.



"Quando colocamos o Willian, não foi para tê-lo como referência, mas sim para usar a velocidade e para flutuar nas costas do volante. Ele entrou bem, participou do gol e teve outras chances. Jogou bem", declarou o comandante palmeirense.



Na tarde de terça-feira, enquanto participava do rachão na Academia de Futebol, Borja sentiu o joelho esquerdo em uma dividida com o goleiro Daniel Fuzato. Avaliado pelo departamento médico, o colombiano foi escalado como titular e teve uma atuação discreta diante do Atlético Tucumán.



"Minha paciência com o Borja ainda vai muito longe", disse Cuca, que vem procurando dar confiança ao atacante colombiano, contratado com status de estrela. "Vamos encontrar a maneira certa para ele se adaptar melhor e poder nos ajudar mais", completou o treinador.



Com nove gols em 26 partidas, Willian é o artilheiro do Palmeiras na temporada, enquanto Borja contabiliza seis gols em 16 partidas. Na medida em que o brasileiro pode atuar pelos lados do campo, Cuca tem a alternativa de escalar ambos como titulares.



O elenco palmeirense se apresenta na Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira. Às 19 horas (de Brasília) de sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o time alviverde volta a campo para o clássico diante do São Paulo, no Estádio do Morumbi.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





11655 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

perdemos o Pratto não podemos perder o calerri
mostrou que o centroavante faz diferença

todo mundo falando merda ai o cara deslancha todo mundo paga pau oq falta no borja e confiança e um pouquinho de sorte ele e um poko pesado a sorte ajuda ele pouco ja o willian tem sorte a bola procura ele e se o mina nao faz aquele gol quem taba atraz dele pea fazer o borja

Bora borja fazer os gol porra caraiii
Avanteee Verdaoooo

com essas críticas destrutivas e que ninguém vai a lugar algum sai da rede social e vai lá dizer isso pessoalment

pq esse povo ta falando? a media de gols entre william e Borja é praticamente a mesma.... parem de falar besteira

Estão boicotando o Borja por inveja! O Alecbanha foi o primeiro a questionar a. Bêbada de Borja e ainda bem que foi embora mas deixou a semente lançada!Mas Cuca vai saber o que fazer e não precisa se torcedor corneteiro é modinha pixando o jogador !

concordo com todos vcs..jogadores bons de bola...mas falta equipe...não consigo ver amigos em campo e sim inimigos...parece que meu filho tem razão. ..o elenco do palmeiras hj está dividido...várias panelinhas...deste jeito não irá ganhar nada mesmo...que tristeza...tanto dinheiro...jogado fora. ..

este time só tem lero lero não tem toque de bola, jogadores muito individualista, só passamos sufoco, não fez um jogo bom até hoje, Jean e o Zé Roberto não dá.mais tv TCC

Tem corneteiros demais, deveriam ser treinadores.

nosso problema são as duas laterais...

Acho o Centroavante Borja precisa um tratamento Psicológico...não é possível que vale 35 milhões e desprendeu fazer gol!

Um time sem brilho, se. consistência é falhando demais não passa confiança.Se quiser almejar alguma coisa tem que melhorar muinto. Ainda não tem futebol pra ser campeão de nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras