Tabu? Dez jogadores do Palmeiras já ganharam do São Paulo no Morumbi

26/5/2017 12:39

Tabu? Dez jogadores do Palmeiras já ganharam do São Paulo no Morumbi

Tabu? Dez jogadores do Palmeiras já ganharam do São Paulo no Morumbi

Morumbi não assusta esses jogadores!



O clube não vence o São Paulo no estádio há 15 anos (a última vitória foi por 4 a 2, em 20 de março de 2002). Mas, atuando por outras equipes, dez dos jogadores do Palmeiras que estão à disposição de Cuca para o clássico deste sábado ganharam do Tricolor no Morumbi nesse período.



Em 1° de setembro de 2004, Fernando Prass estava no Coritiba que venceu o São Paulo por 3 a 2, pegou o primeiro pênalti perdido por Rogério Ceni na carreira e a derrota tricolor ainda gerou a saída de Cuca, então técnico do clube do Morumbi. O hoje goleiro do Palmeiras ganhou dos anfitriões do estádio outras duas vezes depois, ambas pelo Vasco: 2 a 0 no Brasileiro de 2011 e 1 a 0 no Brasileiro de 2012.



Nenhum jogador do elenco atual do Palmeiras tem mais vitórias no Morumbi do que Edu Dracena. O zagueiro ganhou a primeira no Campeonato Brasileiro de 2003, pelo Cruzeiro, por 4 a 2, e todas as outras três com Neymar, pelo Santos, em semifinais de Campeonato Paulista: 3 a 2 em 2010, 2 a 0 em 2011 e 3 a 1 em 2012.



Além de chamar atenção da torcida do Palmeiras nas redes sociais, Egídio tem na conta uma vitória sobre o São Paulo no Morumbi: 3 a 0, pelo Cruzeiro, no Brasileiro de 2013.



Fabiano estava presente na primeira visita da história da Chapecoense ao Morumbi, no Campeonato Brasileiro de 2014. Resultado: 1 a 0 para o time catarinense.



Formado nas categorias de base do São Paulo, Jean foi ao Morumbi como jogador do Fluminense e venceu por 3 a 1, no Campeonato Brasileiro de 2014.



Recém-contratado pelo Palmeiras, Mayke venceu o São Paulo no Morumbi neste ano, participando da vitória por 2 a 0 do Cruzeiro, em 13 de abril, pela Copa do Brasil. E ele já tinha ganhado do anfitrião do estádio por 3 a 0, no Brasileiro de 2013, pelo clube mineiro.



No Brasileiro de 2012, pelo Grêmio, Zé Roberto atuou na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, no Morumbi. Mas sua vitória anterior sobre os donos da casa é muito mais antiga: 2 a 0, pela Portuguesa, no Brasileirão de 1994.



Borja se mostrou ao mundo no Morumbi: balançou as redes duas vezes na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, pela semifinal da Libertadores de 2016. Também no colombiano Atlético Nacional na época, o meia Guerra participou da jogada do segundo gol do atacante.



Hoje reserva pouco utilizado no Palmeiras, Erik foi o craque da vitória por 3 a 0 do Goiás no Brasileiro de 2015, no Morumbi. O atacante deu uma assistência e fez dois gols em Renan Ribeiro, hoje titular do São Paulo.



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





21402 visitas - Fonte: Lancenet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

kkkkk

se jogar está bolinha que vem jogando o tabu vai continuar por muito tempo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras