Presidente da Conmebol achou 'rigorosa' punição dada ao Palmeiras

26/5/2017 14:02

Presidente da Conmebol achou 'rigorosa' punição dada ao Palmeiras

Presidente da Conmebol achou 'rigorosa' punição dada ao Palmeiras

?O Palmeiras ainda não se conforma com a punição dada pela Conmebol após a briga em Montevidéu. Em duelo contra o Peñarol pela fase de grupos da Libertadores, os uruguaios armaram a confusão e Felipe Melo se defendeu. Além disso funcionários do time local trancaram os portões de saída do estádio e quase uma tragédia aconteceu. A briga se espalhou e foi para as arquibancadas e palmeirenses ficaram acuados pelos adversários.



Alejandro Dominguez, presidente da Conmebol, achou a punição muito rigorosa e garantiu que vai analisar trocas e alterações nas comissões julgadores. O encontro entre Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, e Dominguez, aconteceu na sede da CBF, no Rio de Janeiro. A reunião também serviu para dirigentes de outros participantes da Libertadores pudessem discutir sobre a questão da final com jogo único, possibilidade levantada pela entidade.



Por causa da briga, o Palmeiras foi punido em três jogos fora sem torcida, multa de R$ 250 mil e suspensão de seis jogos para Felipe Melo. O time uruguaio, por incrível que pareça, teve pena mais branda: R$ 490 mil de multa e apenas um jogo com portões fechados (já cumprido).



A diretoria palmeirense promete recorrer e os advogados já reúnem documentação para debater a punição.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





53385 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

conmebol ridícula... Palmeiras precisa rápido recorrer a isso.

palhaçada

este pres. nao tem forca politica nenhuma, onde ja se viu deixsr o sri jogador tomar uma suspensao quando todo mundo viu que ele estava se afastando de codta psra nao ser agredido e os uruguaios comecaram as provocacoes aqii em SP. e foram ao apice no Uruguai quem devia ser punido era o penharol e os jogadores deles e nao o Palmeiras, quem fechou os portoes para saida do campo claro que foram os uruguaios e os advogados do Palmeiras aceitarao tudo quando na realidade deveria pegar toda a documentaçao e filmagem e levar na FIFA para cancelar esta punicao.

pegarão muito pesado com palmeiras essa comnbol!!!

palmeiras não merece essa punição.

é isso aí vamos em frente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras