Antes do clássico, Cícero ironiza investimento milionário do Palmeiras: 'Dinheiro não faz gol'

26/5/2017 14:08

Antes do clássico, Cícero ironiza investimento milionário do Palmeiras: 'Dinheiro não faz gol'

Antes do clássico, Cícero ironiza investimento milionário do Palmeiras: 'Dinheiro não faz gol'

Sobre diferença de investimento entre Palmeiras e São Paulo, Cícero: 'Futebol é onze contra onze'



"Dentro de campo, são 11 contra 11". A frase é clichê, mas sintetiza exatamente o pensamento do São Paulo para o clássico deste sábado, às 19h (de Brasília), contra o Palmeiras.



Considerado inferior por boa parte da torcida e imprensa justamente pela quantidade de opções dentro de cada elenco e investimento para a temporada, o Tricolor está focado em vencer a supremacia financeira do Verdão.



"O Palmeiras tem o maior investimento do Brasil, mas quando a bola rola são 11 contra 11. Dinheiro não faz gol. Somos nós, em campo, que fazemos. O Palmeiras gastou muito mais em seu elenco, mas o futebol no Brasil é muito equilibrado, não vejo nenhuma equipe melhor. Há qualidades maiores entre alguns, mas não vejo muita diferença entre times grandes. Há muito equilíbrio", afirmou o meia Cícero.



Se os fatores extracampo realmente influenciam em algo na partida, o tabu no Estádio do Morumbi pode pesar a favor do Tricolor.



O São Paulo não perde do Verdão há 15 anos jogando em casa e, apesar de ter vencido apenas um clássico nesta temporada, Cícero espera um grande triunfo neste sábado.



"Cada jogo é um jogo. Espero que esses 15 anos se mantenha, mas não com empate. Com uma grande vitória. Vai encorpar mais no Brasileiro. Clássico ganhamos um (Santos), mas acabamos perdendo duas (Corinthians e Palmeiras). No momento turbulento se cria muita coisa. Perdemos dois e empatamos outro. Clássico está equilibrado. Pode ser um jogo para dar uma resposta boa e encorpar para o resto do ano. Uma vitória nos deixaria bem", completou.



O grande esforço físico do Alviverde na última quarta-feira, em triunfo sobre o Atlético Tucumán-ARG, pela Copa Libertadores, pode ser um trunfo para o São Paulo, que teve dois dias a mais de preparação.O tricolor, no entanto, sabe que o adversário poderá mudar a equipe em caso de cansaço.



"O elenco do lado de lá permite que o Cuca faça um time alternativo. Eles jogaram na quarta-feira e jogamos na segunda em campo pesado, mas dois dias antes. Isso pode pesar, mas, com elenco como o deles, essa questão fica de lado. Cabe a nós fazer um bom jogo para vencermos amanhã", concluiu.



O São Paulo realiza apenas mais um treino antes do Choque-Rei, nesta sexta-feira, em atividade fechada para a imprensa. A principal dúvida de Rogério Ceni está no substituto de Thiago Mendes, machucado. Além disso, o ataque pode ter Marcinho ou Luiz Araújo.



VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





43671 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Quem é esse Cícero? E reserva! Sub 20 serie B ou o que? Vai chorar na cama que é lugar quente! O Pá,meiras tem recursos sim mas vamos ganhar na bola! Te prepara! Vamos passar o carro

Quem é Cícero?

Caros amigos torcedores do Campeão Brasileiro de 2016.
Quando o senhor Eduardo Batista disse naquela famosa entrevista , que a crônica esportiva parecia revista de fofoca , ele tinha razão.
Não costumo assistir programas esportivos . Mas hoje vi parte da entrevista do jogador Cícero do São Paulo. Em determinado momento um jornalista falou sobre o investimento do Palmeiras na formação do elenco , e perguntou ao jogador , se o Palmeiras era favorito para o jogo de amanhã.
Cícero reconheceu o fato do Palmeiras ter um elenco forte , que foi o time que fez maior investimento neste ano , e disse que não havia favorito para amanhã , e que dinheiro não faz gol , no que concordo com ele.
Agora poucos minutos atrás vi uma entrevista coletiva do Cuca. Sabem o que lhe foi perguntado ? O que ele achava do fato do Cícero ter dito que dinheiro não ganha jogo. Inteligente , como é , Cuca respondeu que concordava que dinheiro não ganha jogo , e que Cícero deu aquele resposta porque foi perguntado por um jornalista.
É assim que funciona a imprensa esportiva. Não se contentam em falar apenas sobre o jogo de futebol. Ficam procurando assunto pra desestabilizar o ambiente dos clubes.
Precisamos tomar cuidado com aquilo que ouvimos e lemos na imprensa esportiva. Não precisamos destes imbecis pra saber se o jogo foi bom ou não , se o gol foi legal ou ilegal , não somos idiotas.
Avanti Palmeiras !!!!

dinheiro nao faz gol gleiro aposentado tambem nao

nao tem favorito .

Verdão vai destruir os bambis de novo...

Pra cima deles palmeiras pra esse viadim ver oq e fazer goool

ele ta certo, pode ser caro mas senão jogar bola com a alma leva um sacode igual o que a ponte deu.

ele esqueceu os gols de cobertura??

otario sera q ele não estava no último jogo kkkkkkkkkkk piada estas babys

Bora Ver entaoo seu Bambi pau no cu
Pra cimaa deles Verdaoooo

dinheiro não faz gol e o Cícero tbm não, então dá empate kkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras