Início de campanha do título de 2016 motiva Palmeiras; veja semelhanças

28/5/2017 10:43

Início de campanha do título de 2016 motiva Palmeiras; veja semelhanças

Se vencer Atlético-MG na próxima rodada, Verdão pode igualar começo de campanha da campanha do título brasileiro de 2016, com duas vitórias em casa e duas derrotas fora

Início de campanha do título de 2016 motiva Palmeiras; veja semelhanças

Foto: Cesar Greco



Se vencer o Atlético-MG na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras igualará o início de campanha do título nacional do ano passado. Na ocasião, o Verdão tinha duas vitórias em casa e duas derrotas fora, sendo uma justamente para o São Paulo, como aconteceu no último sábado.



Neste ano, porém, a sequência de jogos como visitante e mandante mudou. Nas três rodadas até agora, o Palmeiras estreou com vitória sobre o Vasco no Allianz Parque e foi derrotado por Chapecoense e São Paulo nas duas partidas fora de casa.



Em 2016, com jogos intercalados como mandante e visitante, o Verdão estreou também com goleada por 4 a 0, sobre o Atlético-PR, perdeu para a Ponte Preta, derrotou o Fluminense e perdeu para o São Paulo. Após as primeiras quatro rodadas do ano passado, a equipe ocupava apenas a oitava colocação.



- No ano passado, as duas primeiras que jogamos fora, perdemos também. Para a Ponte e aqui para o São Paulo. E na sequência recuperamos bem, encontramos a equipe ideal. Quem sabe não segue o mesmo caminho esse ano - recordou Cuca.



O goleiro Fernando Prass também mostrou que lembra do início da campanha do título do ano passado. Ele lamentou o fato de o Palmeiras ter enfrentado dois adversários seguidos fora de casa.



- É claro que ninguém gosta de perder, mas temos que trabalhar e buscar a recuperação na próxima rodada. Também perdemos os primeiros jogos fora de casa e acabamos com o título. Infelizmente neste ano já tivemos dois jogos fora em sequência - analisou Prass.



O duelo entre Palmeiras e Atlético-MG, pela quarta rodada do Brasileirão, será realizado no domingo do dia 4, às 16h, no Allianz. Antes, porém, o Verdão tem um compromisso pela Copa do Brasil: quarta-feira, diante do Internacional, pela volta das oitavas de final.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





6585 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

gente amiga me dis se eu tivé errado .joao pedro joga muito mais q esse maike . acho que maike .. m basto , keno egidio wiliam nao pd joga no palmeiras .

Temos só que entender que para que sejamos campeões temos que ter um futebol concreto, sólido. Entre um jogo e outro não se pode ter essas recaídas, o Palmeiras sabe bem que para ser campeão o ideal é que vença em casa e fora que traga ao menos o empate.

Loca Para de ficar sonhando ainda que o passado Cuca a cabeça vamos viver o presente esquece passado é museu vamos brasileirão tá aí Libertadores Copa do Brasil isso que importa vamos erguer a cabeça na derrota de 2 a 0 próximo jogo em casa na regata

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras